Mamoré diversifica locais de treinamento

fabinhoO supervisor Fábio Luís, do Mamoré, em entrevista ao “Bola na Rede”, falou sobre o desenrolar da pré-temporada do Sapo, para a disputa do módulo II, que tem início marcado para dia 2 de fevereiro, contra o Uberlândia, no “Parque do Sabiá”. Para poupar o gramado do “Bernardo Rubinger”, Mamoré vem desenvolvendo seus treinamentos em vários locais.

Os últimos treinos foram feitos no campo da Brasilva e no Centro de Treinamento do Clube Atlético Olaria. A movimentação nessa sexta deve ser em Lagoa Formosa, terra do Supervisor Fabinho, campeão com o Santa Cruz, como treinador, no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

Avaliação

O meia Jean Santiago e o zagueiro Carlão falaram no “Bola na Rede” da oportunidade que terão no domingo, no jogo-treino contra o Celebridades, no
“Bernardo Rubinger”, às 9h da manhã. São dois dos cinco jogadores que passarão por avaliação do técnico Gerson Evaristo. Os outros são o goleiro Kennedy, o lateral Samuel e o meia Jeanderson.

Amistoso

Está confirmado o amistoso do dia 25 (sábado) no “Bernardo Rubinger” diante do Atlético Clube Tricordiano. O jogo diante do Boa Esporte foi descartado.

Comissão técnica quer, pelo menos, três amistosos, antes do campeonato.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury