Mamoré e CAP Uberlândia: jogo desta segunda no Bernardo Rubinger

DSC7723-mMamoré entra em campo logo mais no “Bernardo Rubinger”, pela oitava rodada do hexagonal final do campeonato mineiro do módulo II, diante do Clube Atlético Uberlândia, duas equipes que vêm de derrota na competição.

O alviverde perdeu para o Democrata em Governador Valadares por 1×0 e o Atlético Uberlândia, com o mesmo resultado, foi derrotado em Teófilo Otoni pelo América. Situação das duas equipes é semelhante: só a vitória interessa no jogo desta segunda-feira. Estão empatadas em pontos ganhos (6) e o Sapo leva a vantagem nos gols (Mamoré deve 1 e o CAP, 3).

Técnico Wallace Lemos não pode contar com o zagueiro Michel, expulso na partida contra o Democrata. Por outro lado, terá o meia-atacante Evandro, que cumpriu a suspensão automática.

Cleisson Veloso Pereira apita, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira. Quarto árbitro será Luiz Carlos Brum.

No Uberabão, Uberaba recebe o Democrata GV, com apito de Ígor Júnio Benevenuto. Em Muriaé, Nacional enfrenta o América de Teófilo Otoni, arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

Democrata é o líder com 13, seguido pelo Nacional com 11. Uberaba aparece em terceiro com 10. América de Teófilo Otoni aparece em quarto com 8. Mamoré e Atlético Uberlândia têm 6 pontos, cada um.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (Arquivo)