Mamoré e Celebridades empataram na rodada do Regional

_DSC9230

O primeiro 0x0 no campeonato Regional da Liga Patense de Desportos aconteceu neste sábado (23jul) no Estádio Bernardo Rubinger, no confronto entre Mamoré e Queiroz/Celebridades. Por mais que se esforçassem os jogadores, ninguém conseguiu colocar a bola na rede. Resultado deixou o Sapo na mesma posição, ou seja, quarto lugar e foi pior para o Celebridades que caiu para a última posição, fora portanto da zona de classificação.

A Equipe Bola na Rede da Rádio Clube esteve presente, com Jairo Andrade, Toninho Cury e Zuleide Souza.

Ficha Técnica

Mamoré

João Marcos, Jonatas (Jesiel), Luis Ricardo (expulso), Rayan e Ígor (CA); Gabriel Silva (Vinícius), Daniel, Rendel e Hugo (Heitor); Guilherme (Henrique) e David (CA)(Vitinho).  Treinador: Pael.

Queiroz/Celebridades

Bazé, Batalhão, Miquinho, Leo (CA) (Cacá)(CA) (expulso) e Leoni; William Braga, Cafezinho (Assis) (CA), Samuel (CA) e Vitinho (CA);  Frank (Leandro)(CA) e Gato. Treinador: Fábio Luís.

Árbitro: Sílvio Monteiro Braga, auxiliado por Carina de Deus Campos e Hugo Leonardo Fonseca Barbosa.

Em Presidente Olegário

No duelo dos olegarenses, nas comemorações da Festa da Produção, na cidade, melhor para o Presidente Olegário, que bateu o Novo Andorinhas, no Estádio Drumond de Castilho por 1×0, gol marcado por Bruninho, na etapa final. Resultado consolidou a liderança do Presidente Olegário, enquanto o Novo Andorinhas caiu duas posições, de 3º para o 5º lugar.

Em Carmo do Paranaíba

Mais um clássico Paranaíba e Bela Vista foi disputado no Estádio João Luiz de Carvalho. A vitória foi do Galinho Carmense por 2×1. Guilherminho e Tadeu fizeram para o alvinegro e André Luiz para o Pica-Pau.

Em São Gotardo

O Lobo do Cerrado se deu no jogo em casa, no Estádio Olavo Bilac, diante do Niterói de Carmo do Paranaíba. Vitória do Sparta por 4×2. Marco Antonio (2), Pituinha e Saulo fizeram para o time campeão nas duas últimas edições do campeonato Regional (2014/2015). Os gols do Touro Louco foram assinalados por Breno.

Classificação

Presidente Olegário manteve-se na ponta com 7. Paranaíba também tem 7, mas em segundo lugar. Sparta saiu da última posição e pulou para o terceiro lugar com 4 pontos. Também com 4, mas em quarto lugar, está o Mamoré.O Novo Andorinhas caiu para a quinta posição com 3. Bela Vista tem 3 pontos em sexto. Os dois últimos são Niterói com 3 e Celebridades com 2 pontos ganhos.

Próximos jogos

A quarta rodada será disputada no próximo sábado (30jul) com as seguintes partidas às 15:30.

Patos de Minas
Celebridades x Novo Andorinhas – Estádio Bernardo Rubinger

Presidente Olegário
Presidente Olegário x Mamoré – Estádio José Drumond de Castilho

Carmo do Paranaíba
Bela Vista x Sparta – Estádio Aprígio Costa Marinho
Niterói x Paranaíba – Estádio João Luiz de Carvalho

AG Esporte
Informações: Zuleide Souza, Jairo Andrade e Toninho Cury
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “Mamoré e Celebridades empataram na rodada do Regional

  1. Vamos ver se nesse ano o PEC consegue retomar a sua condição de time grande, o que não acontece há tempos, com o Galinho Carmense colecionando seguidos vexames.

Os comentários estão fechados.