Mamoré e Nacional caminham para a fusão

Mamoré e Nacional estão caminhando para a fusão – foi o que confirmou Antonio Limírio de Araújo, diretor do alvi-verde.

“Não tem nada assinado”, afirmou o dirigente. Toninho informou que no campeonato mineiro júnior, o Nacional mandará seus jogos no “Bernardo Rubinger”, com a camisa do Mamoré e escudo do N.E.C.

Antonio Limírio ressalta que “seria excelente para os dois”, a fusão. Disse ainda que juridicamente não haveria nenhum problema.

Espera-se para as próximas horas o encontro das duas diretorias para a assinatura de documentos da negociação.

Ouça Antonio Limírio:

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

11 ideias sobre “Mamoré e Nacional caminham para a fusão

  1. Abre o olho, Mamoré. O CNPJ do Mamoré de verdade, se não jogar o Módulo II, cai para a 2ª divisão (terceirona). Depois dos 5 anos de contrato de Namoré, o CNPJ do Nacional (apenas com nome de fantasia do Mamoré) segue de onde estiver, pode mudar o nome de fantasia, e o CNPJ do Mamoré de verdade tem que começar tudo de novo, na 2ª divisão. Ou o acordo vai ser perpétuo?? (duvido muito…)

  2. A HISTORIA DO TIME É ETERNA, DIRIGENTES, TREINADORES E JOGADORES VÃO E VEM, O MAMORÉ NAO TEM DONO! O DONO SOMOS NÓS TORCEDORES DO MAMORÉ, INDEPENDENTE DE QUEM TA NO COMANDO!!

  3. Essa é a fusão mais idiota que ja vi, um entra com avaga na primeira divisão, porque é so o que eles tem, se alguem souber de mais alguma coisa, por favor me avise. O outro entra com a estrutura, o nome, a torcida. Não dá pra entender. Isso está me parecendo desespero de ver o rival na primeira divisão.

  4. Torcida do sapo acorda para fazer a fuzao e manter na primeira o nome tem de ser nacional,com isso morre mamore ,acordem

  5. O Nacional tem dono, e não entra nessa pra perder. Esse acontecimento acabara com a história do Mamore, pois está claro que no mineiro junior ele já vai jogar com o escudo do N.E.C. Verde já tem nas cores do nacional, então é so pra ir pra 1 divisao msm que o Mamore tá nessa. Agora é ver como os torcedores se comportarao com relação ao time do nacional, pq Mamore(marca) vai deixar de existir

  6. Não acho nada interessante a fusão de duas equipes. O futebol mineiro está virando pu… Tenho um amigo meu que era torcedor doente do Ipatinga que virou Betim ele fica puto de raiva só de falar em Ipatinga. E como fica nós torcedores. E a rivalidade. A rivalidade Mamoré e URT tem toda uma história desde as disputas entre os Borges e Maciel. E tudo isso vai acabar??? Como o Ipatinga o Ituiutaba o Guaraní que foi para Nova Serrana e o Nacional para Patos. Mesmo que a ideia do Mamoré disputar a 1ª Divisão o ano que vem ser boa e ter empresários fortes por traz. Mais isso não vale nossa dignidade e nossa história e a história da nossa cidade. O bom senso está acabando mesmo no mundo. Só diretores querendo levar vantagem financeira e esquecendo de nós torcedores.

  7. eu nao concordo a historia vai acaba logo agora que estamos indo bem a media da torcida em campo e melhor nao subimos para primeira umas veses foi por culpa da arbitragem e a federacao nao deichem faser isso com nosso sapo

  8. só será aceito uma fusão caso o time se chame ESPORTE CLUBE MAMORÉ, E TENHA SEU MASCO UM SAPO!!!!!!!!!!

  9. É uma boa saída essa parceria com o Nacional. Pelo que entendi o nome da equipe vai permanecer Mamoré E.C. assim como uniforme, história, estádio e tudo mais. O Nacional ficaria apenas com a administração do futebol, incluindo contratação e venda de jogadores, comissão técnica, dentre outros, sendo que os investimentos na compra de jogadores assim como a receita de venda seriam debitados/creditados na conta do Nacional. A diretoria deve ficar atenta para colocar em contrato a obrigatoriedade de se utilizar a marca Mamoré assim como sua camisa, além de estipular um tempo mínimo de contrato pra essa fusão se a mesma não for definitiva.

  10. eu acho uma palhacada o nacional nao tem nada para oferecer para o mamore a nao ser a vaga da primeira divisao se for para primeira o ano que vem e nao der conta de fica o que vai resta de bom do nacional torcida nao tem vai afunda o mamore nao deixem acaba com a historia sapo

Os comentários estão fechados.