Mamoré e Nacional voltam a empatar em amistoso

Mamoré e Nacional de Nova Serrana empataram ontem, sábado, 05 de fevereiro, em 1 a 1, em Nova Serrana, no Estádio Astrogildo Duarte, no último  amistoso das equipes em preparação para o Módulo II que se inicia no próximo final de semana.

Niltinho aos 49 do 1º tempo para o Mamoré e Marcinho aos 22 do 2º tempo para o Nacional, fizeram os gols do jogo.

Mamoré teve um gol legítimo anulado por um dos assistentes aos 21 minutos do 2º tempo. Gol foi marcado por Luis Muller. Na sequência,  Nacional empatou. Jogo foi disputado sob forte sol e as duas equipes mostraram bom preparo físico.

Mamoré e Nacional fizeram um jogo bastante disputado. Nacional mostrou um pouco mais de entrosamento.  Mamoré ainda em formação e com estreias no jogo de ontem, em alguns momentos, teve dificuldades em conter contra ataques do adversário. Equipe deu sinais de que poderá fazer uma campanha que lhe dará condição de brigar por uma vaga à 1ª Divisão.

O técnico Luis Eduardo colocou em campo durante a partida praticamente todos os jogadores à disposição. Não saíram do jogo o goleiro Leandro, zagueiros Diego e André Alagoano e o  meio campo Rudson. Esquerdinha fez uma estreia razoável, mas mostrou qualidade no toque de bola e que poderá ser importante na campanha do Módulo II.

Nacional atuou com Fabrício Barreto (Axel), Rafael (Renaldo), Henrique (Azevedo), André Gaúcho (Riso) e Beto; Hamilton (Nasa), Esquerdinha (Pedro JR), Jouberth; Thiago Emílio (Catatau)  e Diego Silva (Marcinho) – Técnico Eugênio Sousa

Mamoré: Leandro;  Josimar (Rodiney), Diego e André Alagoano; Peterson (André Mauá), Leandro Guerreiro (Juninho Petrolina), Rudson, Mateus Lucena (Felipe), Esquerdinha (Luis Muller)  e Bruno Morais (Leandro Luis);  Niltinho (Álisson) – Técnico: Luis Eduardo

Árbitro: Adelmo Luis da Rocha – Assistentes: Walquirio Gabriel Santos e Marco Antônio Duarte

Próximos jogos

Mamoré joga no sábado, dia 12, contra a URT no Bernardo Rubinger, na abertura do Módulo II. Jogo será às 17 horas.

Nacional, integrante do grupo B, estréia também em casa contra o Formiga, no domingo, dia 13, às 17 horas.

Redação: Geovane Machado
Fotos: Toninho Cury