Mamoré e Patrocinense em busca de reabilitação

mamNa última rodada, Mamoré perdeu para o Araxá no Fausto Alvim por 2×1 e a Patrocinense caiu diante do Uberlândia, em casa, por 3×1. Mamoré e Patrocinense vão em busca de reabilitação no jogo desta quarta (12) no Bernardo Rubinger, às 20h, pela 4ª rodada do módulo II do campeonato mineiro.

Meia Jean Santiago cumpriu suspensão automática e volta ao meio-campo do Sapo. Volante Caetano, que recebeu cartão vermelho em Araxá, cumpre a automática. Ediê espera retornar à zaga. Luís Antonio foi quem atuou no jogo passado.

Time

O provável Mamoré: Fabrício, Bruno Limão, Thales, Ediê (ou Luís Antonio) e Fabiano; Luís Ricardo, Thiago Carvalho, Charles e Jean Santiago; Leonardo e Luisinho. Treinador Gerson Evaristo ainda não confirmou o time.

Arbitragem

Apita o jogo Émerson de Almeida Ferreira (CBF-FMF), auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Wellington Pereira Neto. O 4º árbitro será José Mozart da Silva (Liga Patense de Desportos).

Tabela

Depois de enfrentar a Patrocinense, Mamoré volta a jogar em casa, domingo, 16h (sem horário de verão) diante do líder Montes Claros, no fechamento do primeiro turno. Na quarta (19), Sapo inicia o returno jogando no José Maria Melo diante do Bicho no Norte de Minas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury