Mamoré e Uberlândia empatam na Copa Sub-20

_dsc0632

Sapinho e Verdinho ficaram no empate em 2×2 na tarde deste sábado (15) no Estádio Bernardo Rubinger, em jogo da primeira rodada da segunda fase da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, sub-20.

André marcou logo aos 2 minutos para o Mamoré, em alto estilo. No segundo tempo, três gols da chamada “bola parada”. O empate do Uberlândia foi aos 3, numa falta de longe, cobrada pelo meiaTiago. Aos 7, Henrique fez de cabeça para o time patense, depois de falta cobrada por Hugo. Aos 42, foi a vez de Luís Henrique dar o troco, também de cabeça, após falta batida por Alan, para o Verdinho do Triângulo. Final: 2×2.

Jogo marcou a estreia de Wisner Dantas no comando do Uberlândia, ele que,em Patos de Minas, passou pela URT como jogador e pelo Mamoré, como treinador.

Do lado esmeraldino, Pael reclamou dos gols tomados, dizendo que ele havia alertado aos jogadores “para esse tipo de jogada”, a bola cruzada para a área.

Mamoré

João Marcos, Jonathan, Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira; Daniel (CA), Hugo (Vinícius), Rendel e André (Gabriel Morais); Douglas e Henrique (Ígor). Treinador: Pael.

Uberlândia

Gabriel Barbato, Gilherme Fonseca (Marcos Vinícius), Wesley, Mateus e Alan; Luís Henrique, Saulo (Vilmar), Alexandre (Guilherme Santos) e Tiago (Paulo Augusto); Leonardo (Eduardo) (CA) e Arnold (CA). Treinador: Wisner Dantas.

Árbitro: Sílvio Monteiro Braga, da LIga Patense de Desportos, com boa atuação. Os assistentes, também da LPD, Eduardo Nogueira Soares e Miller César Ferraz.

Demais jogos

Ainda na primeira rodada da segunda fase, o Nacional se manteve 100% na competição, jogando em sua casa, derrotando por 3×0 ao Inter de Minas, de Uberlândia.

No confronto de araguarinos, deu empate em 1×1 entre Fluminense e Flamante Dom Bosco, próximo adversário do Mamoré, no sábado (22), no Estádio Sebastião Cezar.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury

 

 

Uma ideia sobre “Mamoré e Uberlândia empatam na Copa Sub-20

  1. não começamos mal a segunda faze,mais precisamos melhora precisamos pontua, e o empate não é interessante pra nós o que interessa a vitoria.tô satisfeito com o trabalho do pael mais precisamos melhora é preciso mexe na equipe.essa é minha opinião como torcedor e pai de um dos membro da equipe do Mamoré

Os comentários estão fechados.