Mamoré e Unitri empatam em zero a zero no Bernardo Rubinger

Mamoré 0x0 UnitriO zero a zero acabou sendo um resultado justo pelo futebol apresentado por Mamoré e Araguari/Unitri neste sábado (14) no Estádio Bernardo Rubinger, pela 8ª rodada do Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão.

A partida foi bem movimentada no início, porém com poucas chances de gol. Na etapa final, as equipes se contentaram com o zero a zero.

Na primeira parte do segundo tempo a partida foi interrompida por cerca de três minutos, após a entrada em ação do sistema de irrigação do Estádio, que programava para às 19 horas, a entrada em ação. Após as providências para que o sistema fosse desarmado, a partida teve sequência normal.

O jogo teve início às 17:30, para fugir da concorrência do jogo mostrado pela TV entre Brasil (1), Inglaterra (0), amistoso no Qatar.

Mamoré: Cláudio, Edson (William César), Alex, Bill e Alemão (David); Luís Ricardo, Robson, Cafu e Éverton (Rodriguinho); Cinézio e Leandro Bocão. Treinador: Brandãozinho.

Alex, Robson e Cinézio receberam o terceiro cartão amarelo e não podem atuar na próxima partida em Santa Rita do Sapucaí, no próximo sábado, diante do Pouso Alegre. Outros que receberam o amarelo: Alemão e Leandro Bocão.

Araguari/Unitri: Rian, André Borges, André Luís, Deivisson, Gil Baia e Bruno Maia; Patrick, Léo Salino e Ferreira; Vinícius (Juninho) e Carioca (Paulo Gomes). Treinador: Maurílio Passini.

André Borges, Gil Baia, Patrick e Carioca receberam cartão amarelo.

Árbitro: Ronei Cândido Alves (bom trabalho); assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho.

Renda: R$ 5 mil 915 reais, com 842 pagantes.

No outro jogo deste sábado pela Segunda Divisão, o Fabriciano derrotou o Pouso Alegre por 2×1 no Vale do Aço.

Jogo deste domingo: Tricordiano 1×0 Tombense, em Três Corações.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Torcida do Mamoré

 

 

 

 
Mamoré entra em campo para enfrentar o Unitri

 

 

 

 

 

Araguari/Unitri

 

 

 

 

 

Trio de árbitros e capitães de Mamoré e Unitri

 

 

 

 

 

Lance com Carioca e Cinézio

 

 

 

 

 

Fausto Mundim entrevista Leandro Bocão

 

 

 

 

 

Sistema de irrigação dispara durante o jogo

5 ideias sobre “Mamoré e Unitri empatam em zero a zero no Bernardo Rubinger

  1. oooooooo osapão voltou!esse ano não deu nem graça essa 2 divisão foi muito fraca.ano que vem é subir pra primeira e sapeca os grandes da capital!!!!!!um abraço pra naÇão esmeraldina!!!!!mauricio furacão verde!!!!

  2. A torcida ta esperando o ano que vém pra detonar a urt.
    A diretoria do Mamoré podia colocar os jogos no domingo, sábado muita gente trabalha.

  3. É essa torcida é fraca mesmo, o time com uma campanha dessa invicto, e só isso de torcedores em campo? hauhauuahau cabe dentro de um fusquinha mesmo

Os comentários estão fechados.