Mamoré e URT pós-carnaval

Mamoré e URT retornam às atividades normais para os compromissos pela segunda rodada do módulo II do campeonato mineiro.  URT enfrenta a Patrocinense, sábado, em Patrocínio, às 17h. Mamoré recebe o Araxá na segunda-feira, 20h, no “Bernardo Rubinger”.

Mamoré conta com mais um contratado: chegou o volante Hamilton, que atuou pelo Nacional de Nova Serrana.

Zagueiro Diego, com fratura na clavícula direita, fica fora dos gramados por cerca de quatro semanas.

Jouberth não enfrenta o Araxá pela expulsão no clássico.

Erick Moura dirige dois coletivos essa semana, na sexta às 19h30 e no domingo, às 9h da manhã.

Na URT, Zezito aguarda a regularização de quatro jogadores: o lateral-direito Fernando, o meia Jean Carlos, o meia Mateus Molan e o novo contratado, volante Vaguininho.

Treinador tem dúvida quanto ao dono da camisa 1 para a partida em Patrocínio, no próximo sábado: França ou Edvaldo.

O volante Jean e o atacante Robinho estão fora da partida, pela expulsão diante do Sapo.

Ditinho completará 200 partidas com a camisa da URT. Atacante tem 98 gols marcados. Contra a Patrocinense, Ditinho marcou apenas um gol.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mamoré e URT pós-carnaval

  1. Fico impressionado com a URT, chora falta de dinheiro o tempo todo, mais economizar que é bom, nada, eles tem a capacidade de treinar no Carmo do Paranaiba, ficar por lá 2 dias em hotel,pata jogar aqui em Patos contra o Mamoré, e dar vexame, quando vai jogar em Patrocinio que fica a 76 kms de Patos, viagem que se faz de onibus em 50 minutos, sai de Patos na sexta feira para se concentrar em outra cidade. Isso que falei deve custar muito caro. O que adianta regionalizar o campeonato? Se um dia o time subir para a primeira divisão, não sei como vai ser, o dia que for jogar em Governador Valadares, eles vão sair aqui de Patos uns 5 dias antes do jogo, quando for jogar em Poços de Caldas, uns 4 dias antes.

  2. ACho que o Zagueiro Diego não fraturou a clavícula. Convém rever essa informação.

    Sobre a URT. Sinceramente, o Zezito não deveria mexer no gol. O França não teve culpa e teve atuação segura diante do clássico e amistosos. Pelos vídeos que vimos do Junior Team, esse Everaldo é uma tremenda tábua. Deveria se preocupar mais com os zagueiros que são horríveis. Deveria mandar os reservas embora e contratar 1 pra ser titular.

    RESPOSTA:
    Sobre a contusão do zagueiro Diego, a fratura de clavícula foi anunciada pela equipe médica do Clube.

Os comentários estão fechados.