Mamoré em busca da primeira vitória

DSCF0466Módulo II mostra terceira rodada nesse final de semana. Mamoré vai ao Fausto Alvim, em busca da primeira vitória, contra o Araxá, que está animado pela vitória sobre o Uberlândia, de virada, e a estreia de Túlio Maravilha, no ataque.

Treinador Gerson Evaristo não confirmou, mas o Sapo terá outras alterações além da escalação de um outro meia, pela expulsão de Jean Santiago, no empate diante do Nacional, no Bernardo Rubinger.

Thiago Carvalho deve retornar ao meio-campo, no esquema com três volantes. Podem acontecer novidades nas laterais. Ronaldo e Maxsuel vêm jogando, porém Bruno Limão e Fabiano estão no páreo.

O time, com dúvidas, seria esse: Fabrício Rapchan, Ronaldo (ou Bruno Limão), Thales, Ediê e Maxsuel (ou Fabiano); Luís Ricardo, Caetano, Thiago Carvalho e Charles; Leonardo no frente, ao lado de Luisinho, Rone ou Vítor.

O Araxá terá a estreia do folclórico atacante Túlio Maravilha, em busca do milésimo gol. No site www.tuliomaravilha1000.com.br, estão relacionados os gols da carreira do jogador. Pelo Goiás é que está o maior número (187 gols), vindo a seguir o Botafogo (167 gols). A publicação dá conta também dos jogos festivos (41 gols) e categorias de base (65 gols) contabilizados pelo atacante, de 44 anos (2/6/1069).

Jogo marcará a estreia de Nivaldo Lancuna no comando do Ganso, depois da saída de Eugênio de Souza. O Araxá deve jogar com: Rafael Córdova, Rafael, Wellington, Asprila e Beto; Márcio Dias, Léo Sabino e Luciano; Túlio Maravilha, Tony e Carlos Júnior.

Por: Adamar Gomes
Foto: Sérgio Tavares