Mamoré empata em Araguari e termina em 2º na 1ª fase Copa Sub-20

bosque

Jogando em Araguari na manhã desta quarta (12), o Mamoré empatou com o Flamante Dom Bosco, em 2×2, pela sétima e última rodada da primeira fase da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, sub-20. O Sapinho havia conquistado a vaga há duas rodadas, para participar na segunda fase, com os seis primeiros colocados dentre os oito que iniciaram a competição.

Time patense começou na frente no Bosque, fazendo 1×0 com Kevin, aos 5 minutos.  Flamante empatou aos 40, com Montuan. Na etapa final, Marcos Tadeu virou o marcar para o time araguarino. No último minuto, Vinícios empatou para o Mamoré, terminando em 2×2. Com esse resultado, o Verde completou seis jogos sem derrota na Copa Regional, com cinco vitórias e um empate. A única derrota foi na estreia diante do Nacional, no Estádio Bernardo Rubinger.

Em Uberlândia, vitória do Fluminense de Araguari diante do Uberlândia Esporte por 3×1, de virada.

Em Uberaba, o Nacional manteve sua campanha 100%, derrotando o Dínamo de Araxá por 3×2.

Em Araxá, o Trianon encerrou sua participação sem ter conseguido marcar um ponto sequer, perdendo para o Inter de Minas, de Uberlândia, por 1×0.

Classificação

Terminada a primeira fase da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, sub-20,  os seis primeiros colocados conseguiram classificação para a etapa seguinte:
1º- Nacional – 21
2º- Mamoré – 16
3º- Flamante – 12
4º- Uberlândia – 10 – saldo 6
5º- Fluminense – 10 – saldo 1
6º- Inter de Minas – 6

Não conseguiram classificação, os dois representantes de Araxá, Dínamo (5 pontos) e Trianon (zero).

Próxima fase

Segundo o regulamento, as equipes serão divididas em dois grupos para a disputa da próxima fase.
Grupo A – 1º, 2º e 5º da primeira fase: Nacional, Mamoré e Fluminense;
Grupo B – 3º, 4º e 6º colocados: Flamante, Uberlândia e Inter de Minas.

Os times do Grupo A só jogarão contra as equipes do Grupo B e vice-versa, em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados, independente de chave, para a fase semifinal.

Jogos

A primeira rodada da segunda fase, no sábado (15), terá três partidas:
Em Patos de Minas: Mamoré x Uberlândia
Em Uberaba: Nacional x Inter de Minas
Em Araguari: Fluminense x Flamante Dom Bosco

AG esporte
Reportagem: Zuleide Souza

Uma ideia sobre “Mamoré empata em Araguari e termina em 2º na 1ª fase Copa Sub-20

  1. Quero parabenizar as equipes,que se classificaram.em especial ao Mamoré. Deixo aqui minhas reivindicações.Primeiro lugar voltar a ver meu filho usar a camisa 11 no ataque do Mamoré como sempre usou no seu clube anterior Gaviões do Cerrado de Uberlândia .Segundo lugar,precisávamos encher os estádios de torcedores.Para que conseguir este êxito,mudando os jogos para domingo para que possa ter mais torcedores para prestigiar nosso clube .

Os comentários estão fechados.