Mamoré empata jogo-treino com Nacional e encerra testes para o campeonato

_CSC0576 (Custom)Jogo-treino entre Mamoré e Nacional, que se apresentaram com uniforme de treino, terminou em 0x0 na tarde desta terça de carnaval, no Estádio Bernardo Rubinger. Teste final para o Mamoré, que estreia sábado em Araxá, diante da Patrocinense, às 16h30, pelo Grupo A do Módulo II.

Alexandre Grasseli aproveitou a movimentação, para observar a sua equipe, que estreou no módulo I do Campeonato Mineiro e, que agora se prepara, para a primeira partida em Patos de Minas, sábado, dia 16, às 16h, frente ao Villa Nova.

Maurício Danilo de Oliveira apitou o jogo-treino, auxiliado por Adauto Pereira de Andrade e João Batista da Silva, todos da Liga Patense de Desportos.

Sem poder contar com o zagueiro Henrique, com fratura no nariz, Toninho Cajuru escalou o Verde com dois zagueiros e a nova dupla de ataque.

Mamoré:  Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraiba,Tyrone e Adílio; Tôto, Marcelinho, Caio e Felipe; Jonathan e Dinei. Treinador: Toninho Cajuru. Ainda participaram: Rafael Broeto, Mika, Márcio, Negueba, Charles, Adriano, Esquerdinha, Léo, Evandro e Márlon.

Nacional:  Rodrigo Posso, Marcão, Luizão e Miller; Jailton e Bruno Barros; Thiago Santos, Mancuso e Caleb; Vanderlei e Maranhão. Treinador: Alexandre Grasseli. Depois dos 30 minutos, outro time entrou em campo com: Thiago Régis, Samuel, Thiago Júnio, Táisson e Eduardo Braga; Wanderson, Cafu, Bruno e André; Émerson Carioca e Ualisson Picachu. Ainda entraram Iago e Lico. (AG)

Por: Toninho Cury
Fotos: Toninho Cury

_DSC0581 (Custom) _DSC0580 (Custom) _DSC0569 (Custom) _DSC0572 (Custom)