Mamoré empata sem gols em Três Corações

Mamoré mantém a terceira posição do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro, com o empate em 0x0 deste sábado (27) no Estádio “Elias Arbex”, em Três Corações, diante do Tricordiano.

O Verde foi melhor no primeiro tempo, criando oportunidades, mas perdendo o zagueiro Josimar, expulso aos 45 minutos. No segundo tempo, com dez jogadores, a equipe patense foi para a defesa e o Tricordiano partiu prá cima, porém sem competência para determinar a queda da meta de Denilson, o destaque do jogo.

O técnico interino Pael montou a equipe com cinco jogadores no meio, esquema que funcionou no primeiro tempo. No entanto, com a expulsão de Josimar, o treinador foi obrigado a colocar Bruno Maia para recompor a defesa, ao lado de Guilherme e tirando Evandro, do meio, que passou a contar com Rudson, Pires, Geovane e Hugo. Wallace entrou em lugar de Geovane e Saulo substituiu a Gilmar, que era o único atacante de ofício.

Ao final, Pael declarou: “Fiquei satisfeito com o desempenho de cada um, mostrando disposição”. Admitiu ainda que, devido às circunstâncias, foi um bom resultado o empate de 0x0. “Luta não falou”, arrematou Pael.

Luís Eduardo, treinador do Tricordiano, lamentou o resultado. “O grupo é pequeno e falta qualidade quanto às peças de reposição”, disse Luís, que falou ainda da cobrança da torcida, o que deixa a equipe nervosa quando joga em casa.

TREINADOR

Desde a queda de Adenilton Soares, Luís Eduardo é o preferido da diretoria para ser o treinador do Mamoré. Luís Eduardo confirmou que recebeu telefonema de Sandro Gaúcho. “Eu não poderia, antes do jogo, iniciar qualquer negociação, pois seria antiético”, falou Luís Eduardo. Ele admitiu a possibilidade de retornar a Patos de Minas para comandar o Mamoré. Pael voltaria à condição de auxiliar técnico, embora parte da torcida gostaria de vê-lo como treinador efetivo.

FICHA

TRICORDIANO 0x0 MAMORÉ

TRICORDIANO: Flávio Moranga, Alemão, Rogério (Jáder), Rodrigo e Catorta; Rafael (Biton), Diego, Luís Fernando e Zezão (Wesley); Jônatan Obina e Wemerson. Treinador: Luís Eduardo. Cartões amarelos: Diego e Zezão.

MAMORÉ: Denilson, Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael; Rudson, Pires, Evandro (Bruno Máia), Hugo e Geovane (Wallace); Gilmar (Saulo). Treinador interino: Pael. Cartões amarelos: Denilson, Juninho Lopes, Rafael, Rudson, Evandro, Bruno Máia e Hugo. Cartão Vermelho: Josimar.

ÁRBITRO: Hélio José dos Santos; Assistentes: Helbert Tavares Miranda e Marciano Pires de Lima.

RESULTADOS

O Módulo II, em sua 4ª rodada, mostrou o empate Tricordiano e Mamoré (0x0) em Três Corações neste sábado, pelo Grupo A. Na mesma chave, um resultado que trouxe surpresa, a vitória do Poços de Caldas, que é o único invicto do Grupo, em pleno Estádio “José Maria Melo”, em Montes Claros, por 3×1 diante do Funorte, que havia derrotado o Sapo por 3×0.

No Grupo B, houve uma partida em Tombos, entre Tombense e Formiga. Tombense saiu na frente e vencia por 2×1, até aos 50 minutos do segundo tempo (nos acréscimos), quando o Formiga conseguiu empatar e garantir a invencibilidade na Chave. Placar final: 2×2.

JOGOS DE DOMINGO

Duas partidas acontecem neste domingo (28) na complementação da 4ª rodada do Módulo II. Pelo Grupo A, no “Zama Maciel”, URT e Araxá tentam a primeira vitória, a partir de 15 horas. Mais cedo, às 10:30, pelo Grupo B, em Itabira, Valério recebe o Itaúna. Guarani de Divinópolis folga nesta rodada.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

11 ideias sobre “Mamoré empata sem gols em Três Corações

  1. fico só escuntando que a defesa do mamore é fraca,ai não entendo pois em 4 jogos o time sofreu 5 gols,as outras equipes tambem estão ainda mais vasadas,mamore esta é sem homens gols,tem de fazerem é mais gols só 2 em 4 jogos.

  2. Tá na cara que o técnico do Tricordiano facilitou a vida do Mamoré, ele já sabia que iria para o brejo. E ainda chamam isso do ético.

  3. Seria muito estranho se Luiz Eduardo deixasse o comando do Atletico TC,após trabalhar durante a semana toda,na cidade de Três Corações e assumir o E C Mamoré,logo contra a equipe que ele (Luis Edurado) treinou a semana toda.
    Acho uma boa a contratação de Luis Eduardo para o Sapo,com o antigo é que não ,poderíamos ficar.Agora que os dois daqui de Patos,são muito ruins,isso são.

  4. e vc Paulo,deve ser gago,pois de de não são necessarios,basta apenas um de.Isto e so para vc parar de criticar as pessoas,a quanto ao Mamore o time e feio mesmo…

  5. Durante a transmissão da partida alguns profissioanais da imprensa falaram que o tecnico do Tricodiano era muito etico e profissional, em não comentar sua transferencia para o Mamoré. Etico e profisional ele seria se tivesse deixado o Tricordiano antes da partida, que motivação ele teria para derrotar um time que ele ja sabia que seria treinador.

  6. cristiano, antes de vc mandar mensagem vc podia fazer um curso de portugues,vc é analfabeto,antes de de criticar aprenda a escrever

  7. o mamore jogou pessimo e perdeu varias chanses de mata o jogo eu acho esse time muito fraco e se brinca ele pode ate ser rebixado cuidado..

Os comentários estão fechados.