Mamoré encara o Boa Esporte nessa quarta em Varginha

Mamoré enfrenta o Boa em Varginha, nessa quarta (22), precisando da vitória para continuar com chances de classificação para o hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Depois da derrota em casa, no domingo para o Patrocinense, por 2×0, a situação do Sapo é complicada, pois teria que vencer os três adversários que terá pela frente (Boa, CAP de Uberlândia e Araxá) e ainda torcer para que o Boa perca uma de suas duas outras partidas diante do Patrocinense e CAP de Uberlândia e, ainda assim, se classificar no critério de saldo de gols.

Os zagueiros Michel e Rayan cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do técnico Wallace Lemos. Segundo o técnico, Rayan vai pro jogo e seu companheiro de zaga deverá ser Mateus Santana.

Novidade no meio-campo, com a presença de Rendel, campeão pelo Mamoré da Copa Regional sub-20 do ano passado. No ataque, a volta de Wellington, que estava lesionado no último final de semana.

O time esmeraldino deverá começar com: Cristiano, Bruninho, Ryan, Mateus Santana e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Rendel e Luizinho; Mucuri e Wellington.

 

Outros jogos

Jogos da 8ª rodada, marcados para o meio de semana:
Quarta, dia 22, às 20h:
Em Varginha: Boa x Mamoré
Em Uberlândia: CAP de Uberlândia x Uberaba
Em Patrocínio: Patrocinense x Araxá
Em Juiz de Fora: Tupynambás x Betinense
Quinta, dia 23, 20h30:
Em Muriaé: Nacional x Social.

AGesporte
Foto: Fausto Mundim