Mamoré está negociando Esquerdinha com um clube croata

esquerdinhaMamoré está negociando o meia-atacante Esquerdinha com o Hadjuk Split, da Croácia. O procurador do atleta tomou as providências necessárias para que Esquerdinha se apresente o mais rápido possível ao clube croata, inicialmente para um período de adaptação, com duração até 31 de agosto, quando haverá uma definição.

Caso a negociação seja concluída, o Mamoré teria uma participação equivalente a cerca de R$ 250 a R$ 300 mil reais, segundo declaração do presidente Beto Ribeiro.

Sanaido Pereira da Silva, de 22 anos, é o nome completo de Esquerdinha, que atuou pelo Sapo em duas partidas do campeonato mineiro do módulo II, nesta temporada. O meia estava emprestado ao Santa Helena, que se classificou para as semifinais do campeonato goiano da segunda divisão.

Por: www.agesporte.com.br
Reportagem e fotos: Toninho Cury

 

2 ideias sobre “Mamoré está negociando Esquerdinha com um clube croata

  1. Tem algumas coisas no futebol de Patos que a gente não entende, esse jogador não serviu para o Mamoré na segunda divisão, nem no banco ele ficava, foi para a segunda divisão goiana (que é fraca é verdade), fez muitos gols, e agora está indo para Croacia (fazer testes), ou a segunda divisão mineira é de um nivel altissimo, tanto é verdade que é não jogou aqui, ou a segunda divisão goiana e o futebol Croaca são muit fracos.

  2. parabens a diretoria do mamore,caso seja concretizada a negociaçao sera a primeira da regiao para o exterior,boa sorte ao esquerdinha,que bola tem muita,fez oito gols agora na primeira fase do campeonato goiano pelo santa helena.

Os comentários estão fechados.