Mamoré estreia com vitória na temporada 2015

princ-170115-

Em seu primeiro amistoso do ano, Mamoré bateu o Araxá por 2×0, na tarde deste sábado (17) no Estádio Bernardo Rubinger, gols anotados por Bruno Aquino aos 5min do primeiro tempo e Radar aos 42min da etapa final.

Para observar praticamente todo o elenco, o técnico Alexandre Barroso utilizou formações diferentes para cada parte do jogo.

Mamoré começou a partida com: Rafael Broeto, Rodrigo Dias, Pablo, Marco Thiago e Ernani; Alan Bahia, Maxsuel e Bruninho; Dija Baiano, Jonathan Reis e Bruno Aquino. A outra escalação: Paulo Vítor, Bruno Limão, Juliano Gimenes, Artur e Peu; Erick, Denilson, Charles e João William; Eidison e Radar.

Considerando-se ter sido o primeiro teste da nova equipe, Barroso achou que a apresentação do Verdão Patense foi válida.

Segundo ele, os jogadores ainda estão com “a musculatura presa, em função da carga de exercícios físicos, de início de temporada. Faltou mais fluidez. Isso virá com a sequência de jogos”.

Respondendo ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, sobre a necessidade de mais reforços, Alexandre Barroso afirmou: “A base do time está pronta, mas evidentemente que ainda faltam contratações pontuais e para isso vamos conversar com o presidente Beto Ribeiro”.

Apitou o jogo, Antonio Márcio Teixeira, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Marciano Pires de Lima (trio da Federação Mineira de Futebol).

Mamoré tem outro amistoso acertado para sábado (dia 24), às 17h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do CRAC de Catalão. A estreia no campeonato mineiro do Módulo I será no dia 1º de fevereiro, em Poços de Caldas, contra a Caldense.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury