Mamoré estreia em fevereiro no Módulo II

arbitral-mamMamoré está no Grupo “B” do campeonato mineiro do Módulo II 2014, que teve o Conselho Técnico nesta terça (18), na sede da FMF, em Belo-Horizonte. Os adversários do Sapo na primeira fase serão: Araxá, Uberlândia, Patrocinense e mais os campeão e vice da segunda divisão, ainda indefinidos.

Classificam-se três equipes de cada grupo de seis, para o hexagonal final, que vai apontar campeão e vice, com direito ao acesso ao Módulo I de 2015.

Essa foi a principal alteração, comparando-se com a última competição, em que se classificavam os dois primeiros de cada chave.

Grupo A:
América de Teófilo Otoni
Democrata de Sete Lagoas
Democrata de Governador Valadares
Betim
Social
Tricordiano

Grupo B:
Mamoré
Araxá
Uberlândia
Patrocinense
(campeão da segunda divisão)
(vice-campeão da segunda divisão)

Data de inscrição de atletas para a primeira rodada, até 29 de janeiro. Último dia de inscrição para o hexagonal, 28 de fevereiro. Data limite para apresentação dos laudos, 13 de janeiro.

A primeira fase, regionalizada, começa no primeiro final de semana de fevereiro (1º e 2).

A competição termina no dia 20 de abril. Haverá rodadas nos meios de semana, para se cumprir o calendário.

O presidente Beto Ribeiro representou o Mamoré no arbitral.

Segundo o presidente, o Mamoré vai mandar seus jogos em Patos de Minas aos sábados, 16h (17h durante o horário de verão) e às quartas-feiras às 20h.

Por: Adamar Gomes (www.agesporte.com.br)

2 ideias sobre “Mamoré estreia em fevereiro no Módulo II

  1. O Mamoré tem que esperar a URT definir o horario de seus jogos, para depois definir seus horarios, jopgos de primeira divisão tem prioridade.

Os comentários estão fechados.