Mamoré estreia treinador contra Vulcão em Poços

Luís Eduardo comanda o Mamoré na partida deste sábado, às 16 horas, no Estádio “Ronaldo Junqueira” contra o Poços de Caldas, pela 5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Bruno Maia entra na zaga devido à expulsão do zagueiro Josimar. Pires deve atuar mais atrás protegendo os zagueiros. Evandro será o lateral esquerdo em lugar de Rafael, contundido no púbis. Hugo tem presença certa no meio-campo e Carioca no ataque ao lado de Gilmar.  Estas seriam as novidades do Verde para o confronto diante do líder e único invicto do Grupo A.

Mamoré deve começar com Denilson no gol, Juninho Lopes e Evandro nas laterais, Bruno Maia, Pires e Guilherme na zaga, Rudson, Geovane e Hugo no meio, Carioca e Gilmar no ataque.

Delegação deixou Patos de Minas nesta quinta (4) às 12:30 rumo a Poços de Caldas. No outro final de semana, no início do returno, o Sapo recebe o Vulcão no “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Mamoré estreia treinador contra Vulcão em Poços

  1. gosto muito do trabalho do zagueiro Guilherme,é um cherifão na zaga.tem altissimo ´ndice de acerto até hoje na carreira,no mamoré tem cem por cento de acerto só falta fazer uns golzinhos.

Os comentários estão fechados.