Mamoré faz 1×0 no Tricordiano no “Bernardo Rubinger”

DSCF9480Jean Santiago marcou o único gol no amistoso disputado neste domingo (19), no Estádio “Bernardo Rubinger”, com a vitória do Mamoré sobre o Tricordiano. Foi a primeira apresentação oficial do Sapo no ano de 2014, após ter vencido uma equipe amadora, em jogo-treino, por 4×1, no domingo anterior. Jogo fez parte da pré-temporada do Verde, que estreia no Módulo II do campeonato mineiro, dia 2 de fevereiro no “Parque do Sabiá”, diante do Uberlândia.

Treinador Gerson Evaristo aproveitou para realizar várias alterações no segundo tempo, com o objetivo de buscar a melhor formação para o desafio da competição.

Mamoré começou com: Fabrício, Ronaldo, Tales, Ediê e Maxsuel; Caetano, Luís Ricardo, Charles e Esquerdinha; Jean Santiago e Luisinho. Ainda participaram: Rafael Broeto, Thiago Carvalho, Rone, Paulinho, Gilbertinho, Fabiano, Ciro, Hudson e Jorge Adriano.

O volante Caetano foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo, num entrevero com Alício, do Tricordiano, que também recebeu cartão vermelho. Aos 40 da etapa final, foi expulso Thiago Lima, deixando o alvi-rubro com nove em campo.

Tricordiano, do técnico Zezito, iniciou a partida com: Flávio, Rodolfo, Adinaldo, Gilson Bahia e Ícaro; Rilber, Thiago Lima, Cesinha e Paulinho Belém; Yan e Maxsuel. Depois entraram: Yago, Navarro, Dinei, Alício e Luan.

Apitou o amistoso, o árbitro Eliomar Aparecido Monteiro, da Liga Patense de Desportos, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e William Andrade.

O único gol da partida foi marcado por Jean Santiago, aos 29 min do primeiro tempo.

Mamoré deverá realizar mais dois amistosos, antes da estreia contra o Uberlândia, no dia 2. Os adversários ainda não foram confirmados.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Sérgio Tavares
DSCF9476 DSCF9479 DSCF9480 DSCF9484 DSCF9486 DSCF9499 DSCF9506 DSCF9535 DSCF9537 DSCF9566 DSCF9568 DSCF9569

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 ideias sobre “Mamoré faz 1×0 no Tricordiano no “Bernardo Rubinger”

  1. Ronaldo o melhor lateral amador do estado, se adaptando não fica no Mamoré nem até o fim da primeira fase, muito acima da média…

  2. Gostei do que vi, time do Mamoré me surpreendeu principalmente o lateral de Carmo do Paraneiba Ronaldinho,Faltam alguns ajustes mas fiquei satisfeito….

  3. Juiz caseiro para mascarar o jogo e iludir torcida. Sapão candidato ao rebaixamento. Justifica querer a Patrocinense na chave

Os comentários estão fechados.