Mamoré faz campo de treinamento ao lado do Estádio

O complexo do Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” vai ganhar uma área para treinamentos, de 100 m de cumprimento por 50 m de largura, ao lado do Estacionamento principal.

O objetivo da diretoria é poupar o gramado “José Miguel Barbosa” de algumas atividades durante a semana.

MAMORÉ X TRICORDIANO

Para o jogo de sábado (20) às 16 horas diante do Tricordiano, o treinador Luís Eduardo anuncia que repetirá a escalação da partida em Poços de Caldas, há duas semanas.

Ele poderá contar com Pires e Hugo, que foram expulsos em Poços, dia 6, e mais Geovane e Evandro, que receberam o terceiro cartão amarelo. Estes jogadores deverão cumprir as respectativas suspensões na partida contra o Poços de Caldas no “Bernardo Rubinger”, caso seja esta a decisão da Federação Mineira de Futebol, ou seja, a marcação de uma nova partida, pelo acontecido no último dia 13, quando o Poços não compareceu a campo alegando intoxicação alimentar em 13 de seus jogadores.

O julgamento desta partida ainda não foi marcado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

CONTRATAÇÕES

O lateral esquerdo Wendel, que completa 37 anos no domingo (21) está treinando e deverá acertar o seu contrato com o Verde. Diretoria promete novas contratações antes de 25 de março, que é o último dia para inscrições de atletas para a disputa doMódulo II.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury