Mamoré faz coletivo e anuncia primeiro amistoso

S6300486 []

Após praticamente duas semanas de preparação com ênfase na parte física, o Mamoré realizará nesta quinta-feira, dia 16, o seu primeiro coletivo sob o comando do treinador Roberto Gaúcho.

O zagueiro Bill (ex-Araxá) que teve seu nome citado desde a não concretização da vinda de Neto, seu companheiro no alvi-negro araxaense. Continua sendo aguardado o zagueiro Alex (ex-Goianésia), uma indicação do treinador Gildásio Barbosa. Outros nomes citados, que estão em negociação com a diretoria do Verde são o meias Leandrinho e Vander, um dos destaques do Araxá no Módulo II, tendo atuado no time que tinha o goleiro Cláudio, zagueiro Bill e atacante Rodriguinho, todos comandados por Roberto Gaúcho.

A divulgada parceria com empresários do Japão que trariam jogadores daquele país para Patos de Minas acabou não acontecendo. Feitas as contas, a importância de cerca de R$ 32 mil reais mensais não foi considerada vantajosa por inúmeras despesas decorrentes da negociação.

Amistosos

Está confirmada a primeira partida de futebol no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, diante do Unaí/Itapuã, da cidade de Unaí, que começa a disputar a partir de 15 de agosto o Campeonato da Segunda Divisão da Federação Brasiliense de Futebol, com estreia programada contra o CFZ de Brasília no Estádio Mane Garrincha.

Vale salientar que oito equipes disputam a Segundona do Distrito Federal: Guará, Cruzeiro, Ceilandense, Santa Maria, Samambaia, Brazsat, Clube Futebol Zico (CFZ) e Unaí/Itapuã, uma equipe mineira que participa de um campeonato de outra Unidade da Federação, devido a proximidade da cidade de Unaí com o DF.

Mamoré x Unaí/Itapuã jogam no dia 28, uma terça-feira, às 20:30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A partida chegou a ser marcada para o dia 29, porém foi antecipada para fugir da concorrência dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Há entendimentos da diretoria do Mamoré para a realização de mais dois amistosos para os dias 2 e 9 de agosto e podem ser diante do Contagem e Pouso Alegre.

Contagem vai participar da Segunda Divisão, no Grupo C e estreia contra o Sport de Juiz de Fora no dia 9 de agosto. Outros adversários na chave do Contagem são Lavras, Tombense, Fabril e Fabriciano.

O Pouso Alegre faz parte do Grupo A juntamente com Varginha, Guaxupé, Guarani e Tricordiano. A exemplo do Mamoré, o Pouso Alegre folga na primeira rodada da competição.

O Mamoré estreia na segunda rodada, dia 16 de agosto, atuando em Itaúna contra o Betim. A primeira apresentação no Estádio Bernardo Rubinger, valendo pontos, será no dia 19 contra o Unitri de Uberlândia.

Fonte: www.agesporte.com.br

S6300487 []

S6300489 []

S6300490 []

Uma ideia sobre “Mamoré faz coletivo e anuncia primeiro amistoso

  1. O primeiro jogo, ou seja a inauguração do novo estádio em Patos marcado para este domingo, será entre Esporte Clube Mamoré X Unaí Esporte Clube, e não como está anunciado, inserido com a parceria antiga do Itapuã.

    A equipe do Unaí, ainda em formação é comandada por Adenilton Soares, de 43 anos e muita bagagem no futebol.
    Atuou como preparador físico por mais de 20 anos em várias equipes do país, América Mineiro, Portuguesa de Desportos, Marília, Ceará, ABC de Natal e outros tantos.
    Assumiu o Unaí com desafio de subir para divisão de elite do Campeonato do Distrito Federal, tão importante quanto aos principais campeonatos promovidos pelas demais federações do futebol brasileiro.

    Repórter: Jorge Guimarães – Belo Horizonte.

Os comentários estão fechados.