Mamoré faz jogo-treino de avaliação de atletas no domingo

Mamoré marcou para esse domingo (11), às 10h30 da manhã no Estádio Bernardo Rubinger um jogo-treino de avaliação de atletas que poderão ser aproveitados no campeonato mineiro do módulo II.  Adversário será a equipe júnior do Uberlândia. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

– Não é peneirada. São atletas profissionais que eu não conheço e precisam passar por uma avaliação – disse o treinador Erich Moura, que se mostra satisfeito com as primeiras contratações realizadas pela diretoria.

O treinador comentou ainda as contratações dos volantes Marcelinho (Guarani-Nacional de Nova Serrana) e Cássio (futebol goiano-Cristalina-Formosa) e o zagueiro Jônathan (ex-URT).

Os jogadores que já se apresentaram, serão liberados para as festas de final de ano no dia 20 e a reapresentação acontecerá no dia 3 de janeiro, segundo a diretoria de futebol.

Os jogadores já anunciados: Tiago Neimar e Tiago Oliveira (goleiros), Ricardo do Central de Caruaru (lateral direito), Alex, Martinês e Jônathan (zagueiros), Ranner e Assis (lateral esquerda), Marcelinho, Leandro Guerreiro e Cássio (volantes), Evandro e Robertinho (meias), Paulo, Tiago Pitbull e Augusto César (atacantes).

Sobre a presença de Reinaldo Capela nos treinamentos, centroavante que já defendeu as cores do alvi-verde, a informação é que o jogador está aprimorando a forma física e teria proposta de um clube do sul do país. Mamoré não descarta a possibilidade de entrar na “briga” para ter o atleta.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(Caso queira, faça comentários, mas sem insultos, por favor…)