Mamoré faz outro jogo-treino em Vazante

Foto: Toninho Cury (www.agesporte.com.br)

Mamoré encerra período de treinamentos em Vazante no jogo-treino desta quarta diante da seleção local às 19 horas no Estádio Gigante da Colina.

Este é o 11º dia da permanência do Sapo naquela cidade, nos preparativos para a disputa da Taça Minas Gerais, que se inicia no dia 22 com a partida em Três Corações contra o Tricordiano.

O técnico Marcelo Serrano solicitou à diretoria a contratação de, pelo menos, mais três jogadores, para o gol, a lateral esquerda e o ataque.

Por enquanto estão no elenco alvi-verde:

Goleiros: Diogo, Nunes e Aranha (em testes); Laterais: Guilherme e Araújo; Zagueiros: Rones, Rodrigo Vítor, Josimar, Bruno Maia e Deivisson; Volantes: Rudson, George, Luciano, Fernandes, Luís Guilherme, Eldon e Jéferson; Meias: Hugo (Democrata GV), Faim, Vitinho, Fabrício (em testes) e  Hugo (do Módulo II); Atacantes: Gilmar, Pedro Emílio, Carioca, Reinaldo Capela e Marelo Sabino (que foi o último a se apresentar).

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Mamoré faz outro jogo-treino em Vazante

  1. ótimo jogo este de quarta..parabéns para todos e em especial para o Lateral Araújo..Deus abençoe muito meu noivo…Confia no seu futebol e abraço pro gaitero…rsrsrs

  2. Boa sorte nesse jogo treino, pois esse vai ser muito diferente daquele último. Mostrem para a torcida que voces estão trabalhando sério. Boa sorte time, e uma temporada abençoada para o lateral direito Guilherme Mascarenhas.

Os comentários estão fechados.