Mamoré faz quatro no Pirapora em Buritizeiro

Fausto Mundim (repórter), Cinézio (Mamoré)Quatro a zero foi um placar pequeno dada a superioridade do Mamoré na partida deste domingo de manhã contra o Pirapora, no Estádio Claudomiro Fernandes Torres em Buritizeiro. O time patense sobrou em campo e conseguiu marcar quatro vezes com o centro-avante artilheiro Cinézio, um gol no primeiro tempo e mais três na etapa final, dois de pênalti, um de cabeça e um de perna direita. Cinézio chega a seis gols, com os dois que havia feito no meio de semana no Bernardo Rubinger diante do Unitri.

A partida esteve interrompida por cerca de 40 minutos aos 25 do primeiro tempo, depois que o policiamento se retirou do Estádio para atender a uma possível ocorrência externa, fato inadimissível quando se trata de futebol profissional. O árbitro Walter Charles Assunção Gonçalves só reiniciou a partida após o retorno dos policiais e o jogo terminou com bastante atraso.

O Mamoré não tomou conhecimento das condições ruíns do gramado, do atraso de jogo e das consequências de se jogar fora de casa e conseguiu mais três pontos em alto estilo, seguindo na liderança e invicto no Grupo B da competição.

Pirapora: Yúri, Magno, Mário, Bruno (Pit Bull) e Rafael; Alfredo, William, Vinícius e Júnior; Péricles (Danilo) e Bruno Jônatan (Wallace). Treinador: Felisberto (Fê), que pediu demissão após a partida.

Roberto Gaúcho mandou a campo: Cláudio no gol; Edson e Baiano nas alas; os zagueiros Alex, Rones e Bill; Robson (depois Wallace), Kafu e William César (depois Gigante); Rodriguinho (depois Berg) e o artilheiro Cinézio.

Walter Charles D’Assunção Gonçalves apitou o jogo, auxiliado por Wésley Moreira de Carvalho e Vilsa Barbosa Soares Pimenta.

Gols: Cinézio aos 6 do primeiro tempo e aos 2, 38:30 e 44 da etapa complementar.

Grupo B

Na chave do Mamoré, no sábado, dia 22, o Unitri de Araguari derrotou o Betim por 2×0 no Estádio Sebastião César. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Mamoré volta a atuar no Estádio Bernardo Rubinger no sábado, dia 29, às 16 horas diante do Fluminense de Araguari. No domingo, dia 30, jogam Betim e Pirapora no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, às 16 horas.

E nesta terça, dia 25, Unitri e Fluminense se enfrentam no Estádio Sebastião César, em Araguari, às 20 horas, jogo válido pela segunda rodada (jogo adiado).

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Pirapora x Mamoré

Pirapora x Mamoré

Roberto Gaúcho e Fausto Mundim

Fausto e Luís Paulo Bustamante (prep. físico)

Fausto Mundim e William César

Pirapora x Mamoré

9 ideias sobre “Mamoré faz quatro no Pirapora em Buritizeiro

  1. Patos de Minas tem um time proficional…
    um estádio de verdade…
    uma diretoria competente…
    um time vistoso…
    os quais enche os olhos das pessoas que gostam de futebol e orgulha toda nossa cidade

    Parabéns ao MAMORÉ! O SAPÃO VOLTOU!!!

  2. É opção da diretoria após observar o público pagante nos jogos realizados pela manhã, que não foi o número esperado. Diante disto, a diretoria entrou em contato com o Departamento Técnico da Federação Mineira de Futebol e soliticou que todas as suas partidas marcadas para às 10:30 da manhã sejam remanejadas para às 16 horas dos sábados. Isto são não acontecerá na última rodada, isto porque todas as partidas deverão acontecer no mesmo horário: 10:30 da manhã. OK???

  3. Nós do verdão nao temos que ficar preocupados com o urT. Deixe eles prá lá. O que nós queremos é seguir com a diretoria organizada e o time entrosado para subir para o módulo B.
    Não interessa comentar o que está acontecendo do lado de lá… nossa preocupação é com o verdão. Prá frente VErdão!!! Um abraço pro Roberto Gaúcho e o Toninho Limiro.

  4. É triste ver este futebol da terceira da federação mineira. Estádios sem condições, clubes sem estrutua, como este Pirapora.
    O Mamoré está fazendo o seu papel, organizado e conseguindo no campo os resultados. Tem que estar afinado para a segunda fase, que é a fase que vai definir mesmo. Agora é se entrosar direito. Parabéns ao time!!!

  5. Sapo tá derrubando todo mundo. Sábado tem mais, casa cheia no nosso estadio. a Galera vai comparecer de montão. VAmos lá!!!

Os comentários estão fechados.