Mamoré faz treino secreto no “B.Rubinger”

Lateral esquerdo, David, chegou

O Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” fechou as portas para o torcedor e imprensa para o treinamento desta quarta-feira. Treino secreto comandado pelo técnico Adenilton Soares.

O Estádio BR vai abrigar neste sábado (20), a primeira edição do clássico Mamoré x URT. As duas equipes voltam a se enfrentar exatamente a cinco após o último confronto no dia 20 de fevereiro de 2005.

Naquela ocasião, a URT venceu por 2×0 pelo Módulo I no “Zama Maciel”. Sandro e Ditinho fizeram para o “Trovão” e Rones para o Sapo. Nenhum deles estará presente nesta partida válida pela 3ª rodada do Grupo A do Módulo II.

O treinador Adenilton Soares vem chamando atenção dos jogadores quanto aos erros cometidos, principalmente no passe e nas chances desperdiçadas, o que foi constatado nos dois primeiros jogos contra Araxá e Funorte.

A tendência é a volta da dupla de zaga formada por Josimar e Guilherme. Denílson no gol e mais os alas Juninho Lopes e Rafael completando a defesa.

No meio, devem jogar Rudson, Geovane, Wallace e Roni. Na frente, as opções são Gilmar, Saulo e Carioca ou até Reinaldo Silva, para as duas posições.

DAVID

O alvi-verde recebeu mais um contratado. Trata-se de David Silva Oliveira (David), lateral esquerdo, que atuou pelo Comercial de Ribeirão Preto, Joinville e Grêmio Barueri. Jogador de apenas 19 anos ainda não tem condições de jogo.

A diretoria deve anunciar ainda hoje o nome do patrocinador, que terá sua marca estampada na camisa do Sapo.

TORCIDAS

A torcida do Sapo terá acesso ao Estádio pelo Bairro Ipanema e ficará do lado das cabines e do estacionamento principal. Haverá uma entrada especial para os sócios-torcedores e para o torcedor que não aderiu à campanha.

O torcedor da Veterana chegará pela Av. JK e ocupará o lado oposto das cabines, numa área para mais de quatro mil pessoas. Haverá entrada especial para o torcedor Azul, assim como o Estacionamento.

ÚLTIMA VITÓRIA

A última vitória do Mamoré no clássico foi no dia 24 de março de 2004 no antigo “Waldomiro Pereira” por 2×1, pelo Módulo I. Pael e Daniel fizeram os gols esmeraldinos e Luisinho marcou para a Veterana.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Lembrete: Comentários com insultos ou ataques pessoais serão considerados inadequados. Obrigado pela compreensão. Vamos construir e não provocar brigas.

4 ideias sobre “Mamoré faz treino secreto no “B.Rubinger”

  1. Essa eu não entendi, treino secreto para jogar contra um time que é o lanterna do campeonato, em crise e endividado?

    Não entendi… Será medo?

Os comentários estão fechados.