Mamoré fecha primeira fase com goleada

Mamoré x BetimTermina para o Mamoré a primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com uma goleada de 4×1 sobre o Betim, na manhã deste domingo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Betim abriu o placar no primeiro tempo e pela primeira vez o Mamoré tomou gol na competição. O Verde conseguiu empatar ainda no primeiro tempo através de Berg. Na etapa final, mais três gols do Sapo, com David, Rodriguinho e Gigante.

O grande ausente foi o atacante artilheiro Cinézio que passou por cirurgia em Belo-Horizonte, devido a uma esofagia e se recupera, sem ter data prevista para o retorno aos gramados.

Assim o Mamoré termina a primeira fase com 22 pontos e não pode ser alcançado pelo Unitri, que empatou no Triângulo e chegou a 13 pontos com apenas uma partida a fazer.

Campanha do Mamoré na primeira fase: 22 pontos em oito partidas, com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota, 22 gols marcados e apenas um sofrido, com aproveitamento fantástico superior a 91 %.

Detalhes do jogo

Mamoré 4×1 Betim
Gols: 1º tempo: Alan Araújo (Betim) aos 27 min, Berg (M) aos 33; 2º tempo: David (M) aos 21:30, Rodriguinho (M) aos 35 e Gigante (M) aos 40 min.
Árbitro: Juliano Lopes Lobato; Assistentes: Naiderson Cristiano Izalino e Douglas Almeida Costa.
Renda: R$ 3.635,00 – Público: 695 pagantes.
Mamoré: Cláudio, Baiano, Alex, Bill e Ranner (Wallace); Kasito, Cafu, David e William César (Gigante); Rodriguinho e Berg (Leandro). Treinador: Brandãozinho.
Betim: Juninho, Alan, Nelson (expulso aos 18 do segundo tempo), Luís Felipe Rafinha (Salviano); Neguete, Daniel, Felipe Cristiano (Ramires) e Paulo Roberto (Ernane); Felipe Júnior e Alan Araújo. Treinador: Paloma.

Para quem gosta de números, o goleiro Cláudio ficou 578 minutos sem levar gol, contando jogos do campeonato e parte do amistoso contra Itaúna. O Mamoré ficou 668 minutos sem levar gol (Cláudio não participou do jogo contra o Unitri em Araguari pelo 3º cartão amarelo). No campeonato, o Verde ficou 657 minutos sem levar gol.

Kasito foi escolhido o craque do jogo, do Mamoré, recebendo o troféu Coopatos.

A rodada

No Grupo A, as posições permaneceram inalteradas com a vitória do Tricordiano, fora de casa, diante do Varginha por 3×1 e do Pouso Alegre, em Santa Rita do Sapucaí frente ao Guaxupé, também por 3×1. A folga foi do Guarani de Pouso Alegre.

Tricordiano e Pouso Alegre são os dois primeiros com 15 e 14 pontos respectivamente, já classificados para o Hexagonal final. Os demais vão apenas cumprir tabela, sem qualquer chance de classificação: Varginha com dez, Guarani e Guaxupé com cinco.

No Grupo B, Mamoré ficou em primeiro com 22 pontos. Unitri chegou a 13 e se classificou ao lado do Sapo para o Hexagonal. Os demais times não têm chances: Fluminense com 8, Pirapora 3 e Betim (zero), já que perdeu seis pontos no Tribunal. Além de Mamoré 4, Betim 1, o Grupo B teve em Araguari, no Estádio Sebastião César, o empate entre Fluminense e Unitri em 1×1. Folgou no grupo a equipe do Pirapora.

Grupo C, que tem seis equipes, mostrou o Contagem jogando em casa e vencendo o Fabril por 6×1. Lavras perdeu em casa para o Sport de Juiz de Fora por 2×1. Equipe do Sport ganhou duas posições na tabela. Finalmente em Coronel Fabriciano, Fabriciano e Tombense empataram em 0x0.

Tombense vai a 22 pontos e não pode ser alcançado (classificado). Fabriciano somou mais um ponto e chega a dezesseis (não está garantido). Contagem tem um ponto a menos (15) e luta por vaga no Hexagonal. A última rodada vai ser decisiva para Fabriciano e Contagem. Os dois jogam fora de casa. O Fabriciano enfrenta o Fabril em Lavras e o Contagem vai a Juiz de Fora para encarar o Sport. As demais equipes da chave não têm mais chance: Sport com nove, Lavras sete e Fabril na última posição com seis.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Marcos machado e Bill

 

 

 

 

 

 

Mamoré x Betim

 

 

 

 

 

 

Ranner e Marcos Machado

 

 

 

 

 

 

Trio de árbitros e capitães

 

 

 

 

 

 

Mamoré x Betim -

 

 

 

 

 

 

Brandãozinho comanda o Mamoré

 

 

 

 

 

 

Mamoré x Betim

Uma ideia sobre “Mamoré fecha primeira fase com goleada

  1. Estou torcendo para que o Mamore arrume uma formula para levar mais torcedores a campo. O publico e muito pequeno se comparado a brilhante campanha do clube e aos objetivos que deverao ser alcancados. Nao tenho a solucao, mas alguma coisa precisa ser feita…

Os comentários estão fechados.