Mamoré fraqueja no segundo tempo e permite empate do América TO

IMG-20160417-WA0036 (Custom) - Cópia

Mamoré começou bem o jogo na manhã deste domingo (17) no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, marcou dois gols no primeiro tempo, mas cedeu empate na etapa final.

Luizinho abriu o marcador aos 5 minutos e Jonathan Reis aumentou para dois, cobrando pênalti, aos 39.

Na etapa final, Mamoré permitiu a subida do América, que diminuiu aos 22 minutos, com Deividson e o conseguiu o empate com Michel Paulista.

No finalzinho do jogo, o árbitro expulsou o goleiro do América TO, Dori, por uma falta cometida dentro da área, indicando cobrança em dois lances. Time local teve que contar com um jogador de linha, no gol, pois as três alterações já haviam sido feitas. Mamoré acabou não aproveitando a cobrança e o jogo terminou no empate (2×2).

América TO

Doni (expulso), André (CA), Renan, Célio Lima e Yuri; Josimar, Luizinho (Mateus Gonzaga), Lucas Barata (Rodrigo) e Rodrigo Barata (Michel); Deividson Imperador (CA) e Baianinho. Treinador: Gilmar Estevan.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Gilson (CA), Rafael e Patrick; Nailson, China, Luizinho e Evandro (Alan Patrick); Jonathan Reis (Henrique) e Gilberto (Alemão). Treinador: Wallace Lemos.

Árbitro: Jerferson Antonio da Costa; assistentes; Filipe Ramos Santana e Evandro Lacerda Reis.

A rodada começou no sábado no Uberabão, com o empate entre Uberaba e Atlético Uberlândia em 2×2.

Em Muriaé, o Nacional foi derrotado pelo Democrata de Governador Valadares, por 1×0.

Próximo compromisso do Mamoré será sábado (23) no Estádio Bernardo Rubinger, diante do mesmo adversário (América), na abertura do segundo turno do hexagonal decisivo do Módulo II.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Fausto Mundim (Via WattsApp)