Mamoré goleia Itaúna

Mamoré x ItaúnaMamoré superou o Itaúna no amistoso deste domingo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e conseguiu uma goleada por 5×2, dentro dos preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O placar começou a ser construído por Cinézio, escolhido o melhor em campo, aos 28 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rones, aos 42, aumentou a contagem.

Na etapa final, Cinézio fez o terceiro aos 7 minutos e Gláucio, aos 9:30 marcou o primeiro para a equipe rubro-negra. Cinézio aos 20 fez mais um para o alvi-verde. Edu aos 34, marcou mais um gol do time de Itaúna, que vai participar da Taça Minas Gerais. Finalmente, Berg, aos 45:30 deu números finais ao marcador: Mamoré (5), Itaúna (2).

O árbitro foi Ademar Antonio Caixeta, auxiliado por Cleonaldo Caetano da Silva e Marcelo Antonio Caixeta. Público de 733 pagantes com renda de R$ 3 mil 639 reais.

Moisés, do Itaúna, por uma entrada dura em cima do atacante Berg, foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo e acabou agredindo ao árbitro da partida, ocasionando uma pequena paralisação na partida.

Mamoré venceu com: Cláudio, Alex (Casito), Bill e Rones (Gigante); Edson (Raner), Cafu, Wallace (Robson), William César e Baiano; Cinézio (Gilmar) e Rodriguinho (Berg). Treinador: Roberto Gaúcho.

O Esporte Clube Itaúna jogou com: Charles, Ari (Betinho), Moisés (expulso), Toninho (Cleiton) e Cristiano; Malta, Samuel (Edu), Peu e Danilo (Gláucio); Juliano (Juninho) e Léo (Almiro). Treinador: Nappolioni Júnior.

O Mamoré estreia na Segunda Divisão Mineira no próximo domingo em Itaúna, no Estádio José Flávio, contra o Betim.

Fonte: www.agesporte.com.br

banco do Mamoré

 

 

 

 

 

 

Itaúna

 

 

 

 

 

 

Trio de árbitros e capitães

 

 

 

 

 

 

Marco Antonio (repórter) e Berg

 

 

 

 

 

 

Napolioni Jr. (técnico Itaúna) e Marcos Machado (repórter)

 

 

 

 

 

 

Fotos: Tonin Kpta

4 ideias sobre “Mamoré goleia Itaúna

  1. Eu li e entendi as regras, e tambem acho que não fiz nenhum comentario que denegrisse ninguem, simplesmente fiz um questionamento a respeito de porque os juizes da Liga não servem nem para serem juizes reservas nos jogos da URT na segundona, mais servem para apitar jogos do Mamoré, porque eu acho que jogo entre times profissionais deve ser apito por juizes que ja estão acostumados a apitar jogos entre profissionais, isso seria bom até mesmo para o Mamoré que faz amistosos com juizes aqui de Patos e quando for jogar um jogo valendo 3 pontos é um juiz totalmente diferente dos aqui de Patos que apitam jogos em cameponatos amadores, autonomos e em clubes, o que é muito diferente de apitar um jogo entre profissionais.

  2. Antes de postarem comentários, por favor, leiam as regras de conduta publicadas na primeira página.
    São normas que permitem divergências de opiniões em alto nível e um debate saudável sobre o futebol e outros esportes.
    Obrigado por entenderem o objetivo do site. Obrigado mesmo…

  3. Valeu Sapo. Tá difícil, tem que melhorar mas o que interessa é ver evolução. Na terceirona não dá pra ficar, subir pra segundona é nossa OBRIGAÇÃO.

  4. Gostaria muito que alguem mi explicasse porque os juizes da Liga não servem nem para serem juizes reservas nos jogos da URT no Campeonato da Segunda Divisão, e servem para apitar aos jogos do Mamoré?
    E duro aguentar esses “JUIZES” apitando!

Os comentários estão fechados.