Mamoré inaugura Estádio dia 13 de junho

Estádio Bernardo Rubinger de QueirozMamoré lança nesta quarta-feira, dia 22, no Buffet Decorfest, o calendário 2009 de atividades e anuncia novidades sobre a formação do time para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona).

O Presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório), anunciou que a inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deverá acontecer no dia 13 de junho, data importante para o clube, que comemora 60 anos de existência. “Não poderia haver data melhor para um acontecimento de tamanha importância”, disse o presidente, “esperamos a presença do torcedor neste dia para uma partida de futebol ainda a ser confirmada”, acrescentou José Soares.

O departamento de marketing vem trabalhando bastante dos últimos dias, porém depende de definição do número de participantes da Terceirona e, consequente, a quantidade de jogos que o Mamoré fará no seu Estádio. “Precisamos saber o número de jogos para que definamos os detalhes com os patrocinadores”, salientou Sandro Lemes, da empresa Brasil Lemes, contratada para a área de marketing. Caberá a esta empresa, a venda das cotas de sócios, nas modalidades Proprietário e Contribuinte, negociação dos espaços nos Estádios e realização de eventos.

“Queremos anunciar na quarta-feira, a comissão técnica do clube, inclusive com o nome do treinador”, afirmou o presidente. Sobre o Campeonato disse o presidente: “Estamos aguardando o posicionamento da Federação sobre o número de participantes. Ainda não sabemos, de forma oficial, quem é que vai participar. A Federação nos garantiu que nesta semana haverá uma decisão a respeito, inclusive com a data do Conselho Técnico”.

O diretor técnico da Federação Mineira de Futebol, Edmar Francisco Pires declarou ao AG que está aguardando a confirmação de clubes interessados até esta quarta-feira, quando a FMF volta a ter expediente normal. “Expedimos 13 telegramas e estamos aguardando as respostas”, afirmou o diretor técnico.

Elenco

Sobre a formação do time, o vice-presidente Antonio Limírio de Araújo afirmou que “contrataremos pelo menos 15 jogadores que se juntarão a outros, talvez de 12 a 15, que virão de parceria, para a formação do nosso elenco”.

Fonte: www.agesporte.com.br

Geovane Machado, Antonio Limírio e Adamar Gomes

Antonio Limírio (na entrevista)

Antonio Limírio e Stefânia Magalhães (repórter)

Geovane Machado e José Soares Filho

Sandro Lemes e Adamar Gomes