Mamoré inaugura gramado

Mamoré comemorou nesta sexta, dia 13 seu 59º aniversário, inaugurando o gramado do novo Estádio que está sendo construído ao lado da Avenida JK, entre os bairros Ipanema e Planalto. A inauguração do novo Estádio é aguardada ainda para este ano.

O novo gramado leva o nome de “José Miguel Barbosa”. O homenageado atuou como atleta do alvi-verde, sendo grande colaborador da equipe “periquita”. Zé Pequeno, como é conhecido, guarda até hoje com muito orgulho a faixa de primeiro campeão da Liga Patense de Desportos em 1956. A final histórica foi diante da URT.

A programação de aniversário constou de Celebração de Missa,  inauguração do gramado e churrasco de confraternização entre os “esmeraldinos”,  com a música do Grupo de Pagode “Sovaco de Cobra”.

As obras continuam em rítmo acelerado. O terreno esmeraldino ocupa uma área de 67 mil metros quadrados. O Estádio, na sua primeira etapa, terá capacidade para cerca de 10 mil torcedores.

A Equipe “Bola na Rede” da Rádio Clube transmitiu “ao vivo” do novo Estádio, cobrindo o acontecimento. Confira, a seguir, fotos exclusivas do clubeam.com

(AG)