Mamoré inaugura sua Arena de Shows em março

Circúito Barretos de Rodeio terá etapa Patos de Minas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, do Mamoré, de 19 a 22 de março de 2009. É uma parceria do clube Os Independentes e o Mamoré, que inaugura o seu novo espaço como Arena multiuso.

Os primeiros contatos entre a empresa organizadora, F.M. Atiê Eventos e o Esporte Clube Mamoré aconteceram esta semana e novo encontro está marcado para os próximos dias para outras definições.

Em todos os dias, além do Rodeio com montarias em Touro da LNR (Liga Nacional de Rodeio), haverá shows: dia 19/3 – Teodoro; dia 20/3 – Artistas Locais; dia 21/3 – Chiclete com Banana; dia 22/3 – Bandas Locais.

Após os shows, funcionará uma boate com música eletrônica, na tenda especialmente montada.

O evento contará ainda com praça de Alimentação, Parque de Diversões e outras atrações, estacionamento com mil vagas, estandes de Artesanato, Feira de Indústria e Comércio, Posto Médico.

Haverá horários alternativos e linhas especiais de ônibus e Sala de Imprensa com computadores ligados à internet.

Fernando Atiê, da empresa organizadora, afirma que “a área de shows tem capacidade para 25 mil pagantes, com um efetivo de trabalho para 500 pessoas e um investimento da ordem de R$ 400 mil reais”.

“Se você não vai até Barretos, Barretos vem até você”, acrescentou Atiê.

“O gramado não será prejudicado”, explica Fernando, “pois colocamos uma proteção de madeira e, por cima desta estrutura, é colocada areia necessária para a formação da Arena”.

A F.M. Atiê Eventos abrirá escritório nos próximos dias em Patos de Minas para venda de estandes, camarotes e outras informações.

José Soares Filho – Zezé do Cartório, presidente do Mamoré, afirmou que este será o primeiro evento extra-futebol no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Porém, antes desta festa, o Estádio terá a sua inauguração oficial com uma partida de futebol.

(AG)