Mamoré inicia caminhada na segunda-feira

Com a comissão técnica formada e o grupo de jogadores em formação, o Mamoré dá a largada para a disputa do módulo II do campeonato mineiro de 2012.

Na segunda (5), os atletas já selecionados vão se apresentar ao treinador Erick Moura para o início das atividades.

Alvi-verde tem mais de 15 jogadores acertados, porém até agora foram anunciados de forma oficial apenas o zagueiro Alex e o volante Leandro Guerreiro, que estão de volta à equipe; Os atacantes Paulo (Villa Nova) e Tiago Pitbull (Funorte), o volante Marcelinho (Nacional de Nova Serrana), o atacante Augusto César (que jogou no futebol baiano, no Uberaba e estava em Mato Grosso) e Ranner, lateral esquerdo que passou pelo Mamoré e URT.

A diretoria do Sapo confirmou também a contratação dos goleiros Tiago Neymar (Ipatinga) e Tiago (Social), o meia Evandro (Uberaba-Tupi) e o volante Cássio (Formosa-GO). Ao todo são onze jogadores anunciados.

A comissão técnica é formada por: Erick Moura (treinador), Luís Cesar (preparador físico), Lindomar Antonio – Baiano (treinador de goleiros), Luís Antonio – Luisão (supervisor), Arnaldo Ferreira (coordenador de futebol) e Rone – Buiu (mordomo).

O Mamoré vai para sua terceira participação seguida no Módulo II, sequência iniciada em 2010, após a conquista da segunda divisão em 2009.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Mamoré inicia caminhada na segunda-feira

Os comentários estão fechados.