Mamoré inicia projeto da nova gestão

Mamoré realiza reunião para dar início ao projeto da nova gestão do clube, com a nova diretoria liderada por Kelson Clemente. A empresa de Marketing contratada, mostrou as inovações que serão introduzidas a partir de agora.

Nathalia Persi falou do novo modelo, dentro do processo de mudança, que vai trabalhar durante o ano todo e não apenas nos meses de disputa do módulo II do campeonato mineiro. 

O Mamoré pretende aproveitar o seu Estádio para promover eventos, com o objetivo de alcançar uma arrecadação extra, tornando o clube viável, financeiramente. Além disso, haverá novas modalidades de patrocínio para as placas de publicidade em todos os setores do “Bernardo Rubinger”.

O presidente do Conselho Deliberativo, Erisdalton Andrade falou do novo quadro de associados, formado por conselheiros, “que vão contribuir o ano inteiro, para fazer frente aos gastos que o Clube tem mensalmente, com funcionários e manutenção do Estádio”. 

Erisdalton adiantou que “cada conselheiro, pelo novo formato, contribuirá com a importância de R$ 100 reais por mês”.Falou também da data para lançamento oficial de todo projeto, que será no dia 8 de agosto, 19h, nas dependências da Sociedade Recreativa Patense.

Finalmente, o presidente do Conselho revelou o nome do novo quadro de associado: FAMÍLIA ESMERALDINA.

 AGesporte / Foto: Toninho Cury