Mamoré lança o calendário 2009

Convite do MamoréA diretoria do Mamoré marcou para o próximo dia 22 (quarta), às 20 horas no Buffet Decorfest, em Patos de Minas, o coquetel de lançamento do calendário 2009 de atividades e divulgação da data de inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.  O convite é assinado pelo presidente José Soares Filho.

O alvi-verde confirmou sua presença no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona) que está previsto no calendário da FMF para o período de 7 de junho a 29 de novembro. O supervisor José Borges aguarda do departamento técnico da Federação, a relação das equipes que participarão do certame.

A previsão inicial da entidade é de 12 a 17 equipes participantes. Recordando que no ano passado tivemos 13 agremiações.

“O Mamoré aguarda e espera que seja um campeonato regionalizado na primeira fase”, afirmou o Supervisor Zé Borges.

Comissão Técnica

O supervisor admitiu que a Comissão Técnica possa ser anunciada neste evento do dia 22. Sobre nomes, Zé Borges admitiu contatos com Mazinho e Maurício para preparador de goleiros, Buiu na rouparia e Manoelzinho como massagista, porém sem uma definição completa.

A diretoria não vai revelar agora o nome do treinador, admitindo que será da nova geração e que está empregado no momento.

Jogadores

O diretor de futebol Walério Melo, juntamente com Zé Borges têm acompanhado a várias partidas, principalmente no Módulo II. Vários jogadores estão cadastrados, cerca de cinco para cada posição, segundo o próprio Supervisor.

“Primeiro, no meu modo de ver as coisas, temos que definir o treinador, para depois definir quais serão os jogadores a serem contratados”, afirmou Borges.

A diretoria aguarda contatos visando a parcerias, para que possa definir o número de jogadores que virão desta negociação e os outros que serão contratados, seguindo as observações feitas até o presente momento.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos da visita de José Borges, ao Departamento de Jornalismo da Rádio Clube, quando foi recebido por Adamar Gomes, Geovane Machado e Lu Nunes.

Adamar, Zé Borges e Geovane

Zé Borges, Lu e Geovane

Zé Borges

3 ideias sobre “Mamoré lança o calendário 2009

  1. meus parabens pelo contrataçao do jogador berg ele e de mais manda uma foto para min dos jogadors faleu

  2. é bom saber que o Mamoré está de volta,gostaria de parabenizar toda diretoria pelo belíssimo estádio, econfessar que apesar de torcer pelo ganso em araxa, torço muito tb pelo Mamoré desde aqueles confrontos acirradissimos entre sapo x ganso, e gostaria muito de dar uma modesta opinião, procurem aquele garoto revelado pelo mamoré o CASTELLANI, pois se trata de um grande jogador, alem de um exelente profissional, garoto humilde, trabalhador que ainda não teve uma grande oportunidade, passou aqui por araxa´, jogou muito,ouvi dizer que ele havia parado de jogar, procurem ele deêm mais uma oportunidade a esse garoto, todos em araxa torcidas organizadas e moradores de araxá gostam e torcem muito pra ele e pelo Mamoré, abraço a todos e Parabéns……………….

Os comentários estão fechados.