Mamoré lança projeto Verdejar

IMG-20160708-WA0007

 

Mamoré lançou na manhã desta sexta-feira (8), a Associação Verde Vivo com o seu projeto “Verdejar”, que é um novo entendimento sobre forma de gestão , envolvendo investidores, com a captação de recursos necessários para dar a sustentação para todoo trabalho a ser executado, a começar do projeto piloto das categorias de base.

Segundo um dos participantes do projeto, Dr. Talles Caixeta, o objetivo é de “fomentar o esporte e seu envolvimento com a criança, adolescente, dentro do âmbito do clube e envolver a comunidade toda nesse processo.”

“O projeto o cronograma de atividades e vai ser adotado de forma paulatina nesses meses.Inicialmente está sendo colocado o pilar que é a colocação das categorias de base, sub-20, fazendo a captação de parceiros, pessoas que queiram investir na formação de atletas jovens, investir no clube e, posteriormente serão outros passos, em relação à criação do quadro de associados, a gestão comercial, a gestão de marketing e a gente vai poder desenvolver todo um processo para trabalhar ao longo desse tempo aí”, disse o Dr. Talles ao repórter Toninho Cury, da equipe Bola na Rede da Rádio Clube.

Mamoré participará do campeonato regional, graças a parcerias feitas com um grupo de investimentos. O clube não terá custos com essa participação, que se inicia nesse sábado, dia 9, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Niteroi de Carmo do Paranaíba.

No primeiro passo, o foco do alviverde será com o time jovem comandado pelo técnico Pael. Nesse ponto, o objetivo do clube é extrair jogadores para o início do trabalho de formação do time para a disputa do campeonato mineiro do módulo II no ano que vem.

Estiveram presentes à reunião, representantes da diretoria, conselho, torcida e pessoas diretamente envolvidas no projeto “Verdejar”.

É esperar que haja um trabalho conjunto, para que possam ser atingidos todos os objetivos propostos. É a volta por cima, que se espera, do time esmeraldino.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “Mamoré lança projeto Verdejar

  1. Uma excelente ideia e o caminho para profissionalizar as gestoes dos clubes. O meu aplauso a esses idealizadores!…

Os comentários estão fechados.