Mamoré lança uniformes e apresenta jogadores e comissão técnica

Noite de festa para a família esmeraldina. O Mamoré inicia suas atividades para a disputa do módulo II do campeonato mineiro em evento realizado no Cacau Chopp, apresentando membros da comissão técnica e os primeiros jogadores contratados.

Comissão técnica: o treinador Eric Moura, o preparador físico Luís César (Maçarico), preparador de goleiros Lindomar Antonio da Silva (Baiano), Supervisor Luís Antonio Sebastião (Luisão (do Valério), gerente administrativo Arnaldo Ferreira, mordomo Rone (Buiú).

Três jogadores compareceram ao Cacau: o atacante Paulinho, de 20 anos (Villa Nova), o zagueiro Alex, de 28 anos, estava no futebol goiano e atuou pelo Mamoré em 2009 e o atacante Tiago Pitbull, 23 anos, do Funorte.

Os treinamentos serão iniciados no dia 5 de dezembro e a diretoria tem duas datas para realização de amistosos, antes do natal, nos dias 14 e 18.

Camisa

A equipe de marketing, representada pela agência Dom Quixote, apresentou os uniformes 1 e 2 (tradicionais) e a camisa retrô utilizada nos primeiros anos de vida do clube (de 1949 a 1956) com listras horizontais.

Sócio-torcedor

O programa sócio-torcedor foi lançado oficialmente, com preços promocionais para as primeiras adesões nos setores do Estádio Bernardo Rubinger, tribuna, cadeira verde e cadeira vermelha.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury


 

Uma ideia sobre “Mamoré lança uniformes e apresenta jogadores e comissão técnica

  1. Parabéns ao Mamoré, toda a direção do clube pela grande iniciativa de sair na frente. Para crescer tem que ter visão. Desejo muita sorte aos companheiros; Beto Ribeiro, Luizão, Arnaldo, Dedé Piau, Alcedino, Sr. Thadeu, José Armando, amigos de imprensa e também aos atletas, Paulo e Thiago Pitbull.
    Avante Mamoré!

Os comentários estão fechados.