Mamoré manda no jogo em Sete Lagoas e fatura três pontos

_CSC0601 (Custom)Mamoré criou inúmeras oportunidades, venceu o Democrata de Sete Lagoas na “Arena do Jacaré” por 4×3, mas poderia ter feito uma margem maior de gols. A partida foi disputada na manhã deste domingo, pela quinta rodada do módulo II do campeonato mineiro. Sapo começou no ataque e marcou o primeiro aos 15 minutos, através de Felipe. O Democrata empatou aos 36, gol de Hilton. Dinei fez mais dois para o Mamoré, aos 38:30 e aos 43, fechando o primeiro tempo em 3×1.

Na etapa final, de pênalti, aos 10 minutos, Muller diminuiu o marcador. Aos 31, pênalti a favor do Mamoré, convertido em gol pelo atacante Dinei (4×2). Aos 48, Muller anotou mais um para o Jacaré, de pênalti. Um minuto depois, aos 49, já nos acréscimos, o árbitro mostrou cartão vermelho para o volante Mika, do Mamoré. Democrata terminou com nove pelas expulsões de Toqueti e Hilton.

O placar não espelhou o desenrolar da partida, que teve o Mamoré como grande criador de situações de gols, mas pecando nas finalizações. “Conquistamos os três pontos”, comentou o técnico estreante Gian Rodrigues, que acredita em evolução da equipe na sequência do campeonato.

Democrata: Gonçalves, Léo, Torqueti, Franklin (Galego) e Pedro; Paulinho, Samuel, Hilton e Tales (Patrick); Cinézio (Rômulo) e Muller. Treinador: João Paulo.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Henrique e Rafael (Walker); Mika, Tôto, Caio e Felipe (Charles); Evandro (Esquerdinha) e Dinei. Treinador: Gian Rodrigues.

Árbitro: Josué Otaciano dos Santos; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Adjaílson Severo Oliveira Andrade.

Público: 792 pagantes.

Rodada

A quinta rodada do módulo II foi aberta no sábado. Uberlândia bateu o Uberaba por 4×0 no “Uberabão”, pelo Grupo A, gols de Leandro Diniz, Daniel Morais, Moreno e Paulão.

Esse grupo terá jogo na tarde deste domingo no “Zama Maciel”, entre URT e Patrocinese, às 16h.

Antes dessa partida, a pontuação está assim: Mamoré (10), Patrocinense (9), Uberlândia (7), URT (6), Democrata Jacaré (5) e Uberaba (2).

No Grupo B, no sábado, Betim goleou o Social por 4×0, gols de Giovani, Marión, Robert e Bruninho. Neste domingo, de manhã, em Três Corações, o Minas bateu o Tricordiano por 1×0, gol de Luiz Cláudio.

A pontuação: Betim (7), saldo 5 gols; Minas (7), saldo 1 gol; Tricordiano (6), saldo zerado; Social (6), deve três gols; Democrata GV (3).

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Geovane Machado, Fausto Mundim e Toninho Cury (direto de Sete Lagoas)
Fotos: Toninho Cury

_CSC0586 (Custom) _CSC0587 (Custom) _CSC0605 (Custom) _CSC0599 (Custom) _CSC0595 (Custom) _DSC0593 (Custom) _DSC0596 (Custom) _DSC0589 (Custom) _DSC0603 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Mamoré manda no jogo em Sete Lagoas e fatura três pontos

  1. Sapão do meu coração, me matando de susto um jogo facil desse e a gente quase empatou, ainda bem q acabou o jogo com a nossa vitoria agora é em casa. Vamo ganhar sapão

Os comentários estão fechados.