Mamoré mostra força e dá de cinco no Flu

Mamoré 5x0 FluminenseMamoré abriu em alto estilo a 5ª rodada do Grupo B da Segunda Divisão Mineira, batendo o Fluminense de Araguari no Estádio Bernardo Rubinger, neste sábado, por 5×0. Com a vitória, o Sapo mantém campanha de 100%, conquistando 12 pontos nas quatro partidas disputadas. O alvi-verde tem 13 gols marcados e nenhum sofrido. O atacante Cinézio marcou mais dois e vai para oito no comando da artilharia.

O Mamoré mostrou a sua força no primeiro tempo não dando chances ao Tricolor do Bosque. O primeiro gol foi de Cinézio, aniversariante deste domingo (dia 30- 31 anos), aos 10 minutos. Aos 38, William César marcou o segundo.

Na etapa final, o atacante Rodriguinho, que teve uma participação importante na partida, marcou de cabeça o terceiro, concluindo a cobrança de escanteio de William César, pela esquerda, aos 14. Leonardo Gigante foi o autor do quarto gol aos 27 minutos, logo após ter entrado em lugar de Edson. Finalmente, Cinézio, aos 39, completou a goleada.

O Fluminense perdeu aos 4 minutos do segundo tempo, o zagueiro Robson, que foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Aos 41 do segundo tempo outro expulso no Tricolor, Deivid.

O meia Leonardo Gigante, do Mamoré, recebeu o terceiro cartão e está fora da próxima partida que será contra o mesmo Fluminense, sábado no Estádio Sebastião César, em Araguari, na abertura do returno.

Os times

Mamoré: Cláudio no gol, os três zagueiros Alex, Rones e Bill; os alas Edson (Gigante) e Baiano; no meio Cafu, Robson e William César (Vander); No ataque: Rodriguinho (Berg) e Cinézio. Treinador Roberto Gaúcho.

Fluminense: No gol Márcio; Os três zagueiros: Robson (expulso), Aldo Negretti e Rael; Os alas Anderson (Gláuber) e Luis Henrique (Deivid – expulso); No meio: Fred, Alexandre (Felipe) e Hugo. Os atacantes: Lucas Podadeiro e Araújo. Treinador: Carivan Cordeiro (primeira partida).

Receberam cartão amarelo: Gigante, Robson e Vander, do Mamoré e Aldo Negretti e Hugo do Fluminense, além das expulsões de Robson e Deivid, do time araguarino.

Árbitro: Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Valdeci Ângelo da Silva.

Renda: R$ 10.100,00. Público pagante: 1.495. Público presente, somando os sócios e torcedores que têm acesso livre, ficou em torno de 1.800.

Classificação

O Mamoré mantém a liderança do Grupo B com 12 pontos em quatro jogos. Marcou 13 gols e sua defesa não levou gol. Aproveitamento 100%. Unitri tem 9, Betim e Fluminense 3 e Pirapora 0. Neste domingo jogam Betim x Pirapora às 16 horas em Itaúna. Unitri está de folga.

No Grupo A, Tricordiano é líder com 8, seguido por Pouso Alegre 7, Varginha 4, Guarani de Pouso Alegre e Guaxupé 1. Neste domingo jogam: Guaxupé x Guarani, às 10:30 em Guaxupé; Pouso Alegre x Varginha às 15 horas em Santa Rita do Sapucaí.

Grupo C tem a liderança do Tombense com 12 pontos, aproveitamento 100%. Fabriciano vem a seguir com 9. Lavras está com 6, Contagem e Sport de Juiz de Fora 3 e Fabril (zero).

Fonte: www.agesporte.com.br

Confira as fotos de Mamoré 5×0 Fluminense (Tonin Kpta).

Mamoré x Fluminense - arbitragem e capitães

Rodriguinho (craque do jogo) e Fausto Mundim

Antonio Limírio e Fausto Mundim

Fausto Mundim e Robson

Marcos Machado e Aldo Negretti

Fausto Mundim e Cláudio (que ainda não levou gol)

Banco do Mamoré

Estacionamento

Uma ideia sobre “Mamoré mostra força e dá de cinco no Flu

Os comentários estão fechados.