Mamoré muda time para enfrentar Araxá no sábado

Mamoré enfrenta o Araxá sábado (5) no Estádio “Bernardo Rubinger”, pela quarta rodada do quadrangular decisivo do módulo II do campeonato mineiro, que vai apontar os dois primeiros colocados para a divisão elite de 2013. Partida começa às 16h. Nesse mesmo horário jogam no Estádio “Antonio Guimarães de Almeida”, em Tombos, Tombense e Ipatinga.

Evandro (foto) fez o único gol da vitória do Sapo diante do Ganso, na última vez em que as equipes se encontraram em Patos de Minas, no dia 27 de fevereiro.

No returno, no “Fausto Alvim” a vitória foi alvinegra – 3×1. No quadrangular decisivo, no último sábado, nova vitória do Ganso – 3×2.

Araxá lidera o quadrangular com 9 pontos ganhos, 3 vitórias nos 3 jogos, 8 gols marcados, 4 sofridos, saldo de 4. Tombense, Ipatinga e Mamoré estão com 3 pontos ganhos, todos com 1 vitória e 2 derrotas. Tombense marcou 7, sofreu 8, déficit de 1. Ipatinga fez 3, levou 4, deve 1. Mamoré marcou 5, sofreu 7, deve 2 gols.

Mamoré

Treinador Eugênio Souza realiza treinamento com portões fechados. Volante Thiago Carvalho está fora do jogo, pela expulsão em Araxá. Jé deve ser o seu substituto. O goleiro Thiago Wanderson, que falhou na terra de Dona Beja, pode perder a posição para o xará Thiago Oliveira. No meio, há grande possibilidade de escalação de Evandro desde o início, com Maxsuel entrando no ataque ao lado de Jonathan.

Provável time: Tiago Oliveira, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Wagner; Jé, Marcelino, Evandro e Jouberth; Maxsuel e Jonathan.

Araxá

Luís Eduardo não pode escalar o zagueiro André Alves e o volante Cafu, que receberam o terceiro cartão amarelo no último sábado. André Luiz deve ser o zagueiro. Marcelino e Brunetta brigam por posição no meio. Diego Perão começou no time reserva e passou para o titular. Com Bruno Bruneta, o time fica mais defensivo e deve ser a opção de Luís Eduardo. Diego Perão joga mais avançado.

Provável time do Ganso: Fred, Osvaldir, André Luiz, Felipe Nogueira e Fabiano; Bruno Brunetta, Marcelino, Zé Maria, Wander e Evandor; Thiago Pereira.

Arbitragem

Mamoré x Araxá – sábado – 16h – Estádio “Bernardo Rubinger” – Patos de Minas
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior
Assistentes: Breno Rodrigues e Flamarión Sócrates da Silva
4º árbitro: Bruno Alves Ribeiro (Liga Patense)

Tombense x Ipatinga – sábado – 16h – Estádio “Antonio Guimarães de Almeida” – Tombos
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira
Assistentes: Marco Antonio da Silva e Adenilson Alves Teixeira
4º árbitro: Felipe Sousa Maggi (Liga local)

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury