Mamoré na semana da estreia no M-II

uec x mamEstreia do Mamoré no módulo II será domingo (2), às 17h, no “Parque do Sabiá”, diante do Uberlândia, pelo Grupo B, que tem ainda Montes Claros, Patrocinense, Nacional de Uberaba e Araxá. Nas duas partidas no ano passado, Mamoré não conseguiu derrotar o Verde do Triângulo (3×1 em Uberlândia, 3×3 em Patos de Minas).

Gerson Evaristo traçou a programação da semana, culminando com o coletivo final na sexta-feira. A viagem para Uberlândia será no sábado, após o almoço.

Meia Esquerdinha está fora de combate, pela fratura de clavícula. Não houve necessidade de cirurgia e dentro de aproximadamente 20 dias, ele poderá retornar às atividades físicas.

Fabrício Rapchan deverá ser o goleiro. A dupla de zaga será formada por Ediê e Thales. Bruno Limão e Ronaldo são as opções para a lateral-direita, Maxsuel e Fabiano para a esquerda.

No meio, Caetano, Luís Ricardo e Charles têm presença certa. Para o lugar de Esquerdinha, Gerson tem opções do atacante Luisinho e do meia Gilbertinho. Na frente, Jean Santiago e Rone.

Atacante Lucas, do futebol baiano, está sendo avaliado pela comissão técnica, durante essa semana.

Torcida organiza caravana para apoiar o time no “Parque do Sabiá”. Contatos pelo: 9990-1727.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Mamoré na semana da estreia no M-II

  1. Fabiano dentro do sabia ele sabe todos os atalhos ele subiu o versão em2008 um dos gol foi dele ele ainda deu um passe pro outro lembro q ficou 3x1para o uberlandia

  2. Esse treinador tem que meter o Fabiano no jogo de estreia o q eu estou acompanhando parece q ele ta querendo sacar o Fabiano esse treinador ta de sacanagem lá dentro do sabia ele vai arrebentar

Os comentários estão fechados.