Mamoré nos acertos finais

Fausto Mundim e Sandro GaúchoO empresário Sandro Gaúcho afirmou nesta sexta (4) que a prioridade do Mamoré neste momento são os acertos finais com os jogadores.

Há algumas pendências financeiras e o clube precisaria de pelo menos R$ 250 mil reais para fechar ano.

Para Sandro Gaúcho o momento é propício para repensar o futuro da agremiação.

Disse mais o empresário que tanto ele quanto Kelson Clemente não continuarão no clube, da forma que vinham atuando.

Ouça o que disse Sandro Schacht

ag-áudio-sandrogaúcho

Por: Adamar Gomes

9 ideias sobre “Mamoré nos acertos finais

  1. ‘Pô’ que quantidade de torcedores da URT preocupados com a gente. Paracem que estes torcedores não sabem fazer contas e que a dívida deles é no MÍNIMO 10 vezes maior que a dívida do Mamoré. Agora, que teve torcedor a URT pedindo ajuda pra nós torcedores do Mamoré, para que eles não precisacem gastar dinheiro com alimentação, isso porque não tinham…

    Galera vão cuidar da dívida de vocês que nós cuidaremos da nossa.

  2. Sabe Mauricio, nós torcedores da URT ficamos felizes ao ouvir declarações como essa, elas demonstram que realmente somos superiores. Mas infelizmente não poderemos emprestar dinheiro algum a vocês, sabe por quê?

    Nós temos consciência de nossas condições e trabalhamos dentro de nossas possibilidades, sabemos da grandeza de nosso clube, não precisamos nos auto-afirmar a todo tempo e não vendemos nossa dignidade por tão pouco.

    A nossa diretoria faz rodeio, cervejada automotiva, churrascão, almoço, forró e bingo? Talvez se deve a isso o fato da URT ter um estádio e um belo clube, nunca ter fechado suas portas e nunca ter saído do profissionalismo desde que nele chegou. Quem sabe se o seu clube fizesse o mesmo, você hoje não estaria lendo notícias como essas.

    A pior coisa que existe no ser humano é ter vergonha de trabalhar, vergonhoso é usar um discurso de super potencia e não conseguir honrar com os próprios compromissos.

    Sabe, lá na URT, com todas as dificuldades, limitações e humilhações, nós trabalhamos e não temos vergonha de sermos o que somos. Com rodeio ou sem rodeio, com forró ou sem forró, somos URT de coração e até morrer…

    É por isso que a URT é o maior clube de Patos.

    Se vocês não sabem o que é isso, só lamento…

    E VIVA O TROVÃO AZUL!!!

  3. O Mamoré tá fazendo eh marketing…ele vai encerrar as atividades novamente pra entrar no guinness book e tornar-se o time de futebol que ficou mais tempo sem perder uma partida oficial.
    Aí depois ele volta e é campeão invicto da terceira divisão de novo.

  4. vamos pegar dinheiro com nosso rival!!!!!!!!
    eles são milionários.cheios da grana,afinal o rodeio
    que eles fizeram lotou o que eles chamam de estádio!!
    viva o sapo.ano que vem vamos vê
    se eles vão aguentar!!!!!!
    mauricio furacão verde -bh

  5. nao consigo entender como um clube com saldo em caixa para disputar uma competicao e no final falta dinheiro para saldar compromissos,para isso se chama falta de competencia dos atuais administradores do clube para angariar recursos……………………………
    VERGONHA PARA NOSSO SAPAO

  6. O sonho durou muito pouco! Ontem o Mamoré inaugurou o estadio, hoje pensa em fechar as portas!
    Que pena, nos ja contavamos com seis pontos!

  7. Uma solução viável para a situação do verdão é pedir licença na federação para não disputar a segunda divisão e só voltar as atividades no segundo semestre para tentar o TRI da terceirona.

Os comentários estão fechados.