Mamoré perde a primeira em casa. Funorte: 3×0

Mamoré perde duas posições no Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro, depois da derrota de 3×0 para o Funorte, a primeira em casa este ano.

Alvi-verde jogou muito mal e a equipe de Montes Claros mereceu a vitória, que lhe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase, com 17 pontos ganhos, 5 vitórias e saldo de 7 gols.

Os gols foram marcados por Andrade aos 12 e Picachu aos 29, no primeiro tempo e Ditinho (ele mesmo) aos 47 da etapa final.

Funorte marcou logo aos 12 minutos através do atacante Andrade. Mamoré só levou perigo aos 25, num chute de Evandro por cima da trave. Aos 29, a equipe de José Maria Pena aumentou para dois, com Picachu. Aos 30, Evandro cruzou para área e ninguém do Verde aproveitou. Mamoré mostrava-se fraco no meio, sem criação e o Funorte com tranquilidade e jogando nos erros do adversário.

No segundo tempo, O Sapo levou perigo aos 3 minutos, com o lateral improvisado Hugo cruzando na área e ninguém aproveitando. Aos 15, Reinaldo bateu falta, houve o rebote e Hugo acertou o poste direito da meta de Rodrigo (a melhor chance alvi-verde. Aos 35, foi a vez do Funorte desperdiçar com Picachu, atirando para fora. Aos 47, Ditinho, que entrou em lugar de Tiago PitBul, marcou o terceiro e fechando o placar.

FICHA

3/4/2010 – Sábado – “Bernardo Rubinber” – 15 h – 9ª rodada

MAMORÉ 0x3 FUNORTE

Gols: Andrade aos 12 e Picachu aos 29 no 1º tempo e Ditinho aos 47 do 2º tempo.

MAMORÉ: Denilson, Hugo (C.Amarelo), Cleiton Mineiro, Bruno Maia (C.Amarelo) e Evandro (C.Amarelo)(Vitinho); Pires, Rudson, Wendel (Geovani) e Saulo; Carioca (Washington) e Reinaldo. Tec.: Luís Eduardo.

FUNORTE: Rodrigo (C.Amarelo), Alex (Martins0, Rancharia e Anderson (C.Amarelo); nas alas: Fabrício (C.Amarelo) e Andrezinho (C.Amarelo); Marcelino, Indinho e Tiago PitBul (Ditinho); Picachu e Andrade (Luan). Tec.: José Maria Pena.

ÁRBITRO: Alício Pena Júnior; Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Breno Rodrigues

PRÓXIMO JOGO

Mamoré encerra sua participando jogando em Araxá sábado às 15 horas. Funorte recebe o Tricordiano.

OUTROS RESULTADOS:

Grupo A: Tricordiano 3×0 URT, Poços 2×1 Araxá, Mamoré 0x3 Funorte; Grupo B: Tombense 1×1 Guarani, Itaúna 0x0 Formiga.
Confira a classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

2 ideias sobre “Mamoré perde a primeira em casa. Funorte: 3×0

  1. O Luiz Eduardo apos o jogo quando foi questionado sobre a torcida te-lo vaiado, disse que não entendeu o porque das vaias, porque ele não faz gols, não erra passes, não toma gols,não erra gols, ou seja jogou a culpa pela derrota unicamente em cima de seus jogadores, pelo que entedi seu lema é o seguinte: “NOS EMPATAMOS, VOCES PERDERAM , E EU VENCI!”

  2. Com esse treinador retranqueiro, em que 0 x 0 é goleada e 3 x 0 contra é resultado normal, basta lembrar que uma vitória do Araxá (pelo placar mínimo) sobre o Verdão e uma derrota da URT para o Vulcão, Patos de Minas “ACORDARÁ” (no domingo)menos colorida e mais realista com o futebol profissional…

Os comentários estão fechados.