Mamoré perde em amistoso secreto na Toca da Raposa

Somente as comissões técnicas, diretores e jogadores tiveram acesso à Toca da Raposa II nesse domingo (15) para o confronto entre Nacional de Nova Serrana e Mamoré, que terminou com vitória da equipe do Módulo I por 3×0, gols de Reinaldo Alagoano, Afonso e Ariel.

O treinador Erick Moura considerou proveitoso o amistoso, para as suas observações, que têm por objetivo a definição do onze para a disputa do campeonato mineiro do módulo II. A estreia do Verde na competição será dia 12 de fevereiro diante da URT no Estádio Zama Maciel.

Na Toca, Mamoré iniciou a movimentação com Thiago Oliveira, Diego Gomes, Alex, Diogo e Ranner (que foi expulso); Thiago Carvalho, Marcelinho, Evandro e Jouberth; Maxsuel e Jônathan.

Para o segundo tempo houve várias alterações, permanecendo apenas os zagueiros Alex e Paulinho, o lateral Diego Gomes (que pasosu para a esquerda) e o meia Jouberth. Time do segundo período: Thiago Neymar, Ricardo, Alex, Paulinho e Diego Gomes; Leandro Guerreiro, Cássio, Robertinho e Jouberth; Thiago Pitbull e Augusto César.

O Mamoré retorna aos treinamento nesta segunda no Estádio Bernardo Rubinger e faz amistoso quarta-feira, diante do mesmo Nacional de Nova Serrana, agora em Patos de Minas.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Mamoré perde em amistoso secreto na Toca da Raposa

  1. Primeiramente não foi um amistoso, e sim um jogo treino. O jogo teve varios lances repetidos como cobranças de faltas, escanteios, penaltys e etc. Passou longe de um jogo amistoso.

    O treino foi fechado pq tinha alguns empresarios de olhos em alguns jogadores tanto do nacional e do mamoré. Negocios são negocios e amizade fica a parte.

  2. Isso aconteceu porque o juiz do amistoso foi comprado pelo Nacional. Parece que o trabalho dos funcionários do Nacional foi colocado à prova. Por isso, fizeram o amistoso secreto… Para que a roubalheira do árbitro não fosse explícita. Todos dizem aqui em Belo Horizonte que o placar foi de 3×0 e nada mais. Contudo, o jogo foi marcado pela parcialidade do juiz, pela compreensão com jogadas extremamente agressiva e desleais sem as devidas punições. O time do Mamoré apanhou o jogo inteiro e o pênalti foi marcado incorretamente. Jogo totalmente sem noção!

  3. Eu achei que ja tinha visto de tudo no futebol, e me deparo com uma novidade: “AMISTOSO SECRETO”. O que será que Mamoré e Nacional de Nova Serrna, tem de tão importante para fazerem um “AMISTOSO SECRETO”?

Os comentários estão fechados.