Mamoré perde em casa e se distancia da classificação para o hexagonal do M2

A derrota na manhã de hoje no “Bernardo Rubinger” para o Patrocinense – 2×0, deixou o Mamoré numa situação crítica no Módulo II do Campeonato Mineiro. Resultado deixou o Sapo em 4º lugar, seis pontos atrás do Boa, seu próximo adversário na quarta-feira, em Varginha.

Patrocinense foi superior no jogo e mereceu a vitória, conquistando três pontos, que lhe valeram a classificação antecipada para o hexagonal final. Mamoré mais uma vez ficou devendo, com uma atuação apagada.

Os dois gols do Patrocinense foram marcados no segundo tempo: Leo Mineiro (8 min) e Dedê (23 min).

O comentarista Elton Souza, da Rádio Clube, destacou o atacante Ademir, do Patrocinense, como o melhor em campo, seguido pelo seu companheiro, o meia Dedê.

O Sapo enfrentou muitos problemas: não contou com os zagueiros Michel e Ryan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Perdeu o volante Radar, que se contundiu no aquecimento antes da partida. E, durante a partida, o zagueiro Luiz Ricardo Rosa acabou sentindo uma lesão e teve que ser substituído pelo atacante Romarinho.

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Luiz Ricardo Rosa (Romarinho), Mateus Santana e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Luizinho (Sucupira) e Mucuri; Douglas (Paulo Vítor) e Davi. Treinador: Wallace Lemos.

Patrocinense: Gleisson, Kaíke, Juninho, André Alves e Antonio Carlos (Émerson Silva); Wellisson, Mário César, Émerson Borges (Leo Mineiro) e Dedê; Kilder (Leosinho) e Ademir. Treinador: Rogério Henrique.

Árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira; assistentes: Marciano Pires de Lima e Vivaldi Pedro Baeta; quarto árbitro: Eduardo Nogueira Soares (LPD); observador: Cleibimar Rezende Ferreira.

Outros Resultados

Sábado

Grupo A – Betinense 3×1 Nacional de Muriaé (na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas)
Grupo B – Araxá 2×0 CAP Uberlândia (no Fausto Alvim, em Araxá)
Grupo B – Uberaba 0x1 Boa (no Uberabão)

Domingo

Grupo B – Mamoré 0x2 Patrocinense (No Bernardo Rubinger, em Patos de Minas)

AGesporte
Fotos: Toninho Cury

 

 

2 ideias sobre “Mamoré perde em casa e se distancia da classificação para o hexagonal do M2

  1. Parabéns os diretores do Mamoré por deixar isso acontecer, por deixar que um ano de trabalho ir embora assim. Por pregar na mídia que o clube VALORIZA os meninos da base e fazer esse papelão. Para quem não sabe, os senhores diretores e técnico do profissional, falaram que “PROFISSIONALIZARAM” alguns dos meninos da base, só que eles NÃO tem contrato, NÃO tem salário, NÃO tiveram nem a oportunidade de jogar. Só acho que se fosse para deixar o time nessa situação melhor ter contratado só reforço pra ajudar os meninos, pq time com raça e vontade só com aqueles meninos.
    Vergonha de ser torcedor do sapo.

  2. Parabéns CAP pelo 63 anos completado hj e pela vitoria sobre o nosso freguês como e bom ganhar do sapinho e praticamente tira-los da disputa pela vaga pra próxima fase

Os comentários estão fechados.