Mamoré perde invencibilidade e liderança do módulo II em Uberlândia

_CSC0030 (Custom)Mamoré foi derrotado no “Parque do Sabiá” pelo Uberlândia na tarde deste sábado (2), pela quarta rodada do módulo II do campeonato mineiro – 3×1. Uberlândia abriu o marcador aos 33 min com Daniel Morais. Gol de empate do Sapo aconteceu aos 44:30, Assis (contra). No segundo tempo, novamente Daniel Morais marcou presença prá fazer 2×1, aos 3:30.  Nos acréscimos, Márcio Paraíba, contra, aos 49 min, deu números finais ao marcador.

Mamoré ficou devendo, principalmente, não encontrando forças depois que levou o gol. Uberlândia passou a administrar o resultado e conquistou sua primeira vitória no módulo II 2013. O Sapo, além de derrotado, perdeu a liderança e invencibilidade no Grupo A.

Uberlândia: Jonathan, Nego, Jalnir, Márlon e Assis; Felipe Baiano, Álvaro, Leandro Diniz (Cristiano) e Moreno; Daniel Morais (Bruno Morais) e Joãozinho (Pedro Paulo). Treinador: Wellington Fajardo. Receberam cartão amarelo: Nego e Álvaro.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Henrique e Tyrone (Charles); Mário, Mika, Adilio (Rafael) e Felipe (Márlon); Evandro e Dinei. Treinador: Toninho Cajuru. Cartão amarelo para Márcio Paraíba, Mika e Mário.

Gols: 1º tempo – Daniel Morais (UEC) aos 33 e Assis – contra (M) aos 44:30; 2º tempo – Daniel Morais (UEC) aos 3:30 e Márcio Paraíba – contra (UEC).

Árbitro: Hélio José dos Santos; Assistentes: Bruno Rodrigues e Felipe Souza Leal.

Em Patrocínio

Em Patrocínio, ainda pelo Grupo A, a Patrocinense bateu o Democrata de Sete Lagoas por 4×1 e assumiu a liderança da chave. Dalmo (2), Daniel Barros e Vasconcelos fizeram para a Patrocinense e Patrick marcou para o DEmocrata Jacaré.

Grupo A

A quarta rodada do Grupo A terá no domingo (3), URT e Uberaba, no “Zama Maciel”.

Grupo B

Somente na segunda-feira serão disputados os jogos do Grupo B do Módulo II: Em Itabira – Social x Tricordiano; em Governador Valadares – Democrata GV x Betim.

Classificação

Após os dois jogos deste sábado, a Patrocinense assumiu a liderança do Grupo A.

1º- Patrocinense (9), 2º- Mamoré (7), 3º- Democrata SL (5), 4º- Uberlândia (4), 5º- URT (3), 6º- Uberaba (2).

No Grupo B: 1º- Tricordiano (6), 2º- Minas (4), 3º- Social (3) saldo zerado, 4º- Democrata GV (3) deve 1 gol, 5º- Betim (1).

Por: Adamar Gomes
Reportagem e fotos: Toninho Cury

_DSC0005 (Custom) _DSC0003 (Custom) _DSC0002 (Custom) _DSC0001 (Custom) _CSC0031 (Custom) _CSC0020 (Custom) _CSC0017 (Custom) _CSC0015 (Custom) _CSC0014 (Custom) _CSC0006 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

11 ideias sobre “Mamoré perde invencibilidade e liderança do módulo II em Uberlândia

  1. Pura realidade, contra a urt o goleiro do mamoré realmente ficava toda hora deitado no gramado simulando contusão, e eu tive a oportunidade de escutar o jogo pela am 770 e o comentarista falava que o mamoré estava reclamando muito do cai cai dos jogadores do uberlandia, agora sentiram na pele… vai sentir mais assim que perder para o democrata 2 ou 3 à 0, vai chorar pq a urt vai ganhar da patrocinense, vamos conquistar nosso verdadeiro lugar 1º colocaçao…. …………

  2. Eu que pensei ja ter ouvido de tudo aqui em patos, ouvi uma hoje no programa de esportes da tv aqui de patos que eu acreditei so porque eu estava vendo, se alguem tivesse me contado eu não acreditaria, falaram que o Mamoré jogou mal contra o Uberaba porque o jogo foi a noite, so faltaram falar que a bola tinha atrapalhado.

  3. Apesar da derrota para o Uberlândia, o resultado foi normal, pois o Uberlândia é uma boa equipe e vai lutar por uma vaga. O grande vacilo do Mamoré, foi empatar em casa contra o Uberaba, que é o time mais fraco desta chave. Mas mesmo assim o Mamoré é o vice lider e não pode perder o foco na classificação. O time precisa se reerguer dos maus resultados e voltar a vencer, em busca da primeira divisão. Avante Mamoré, rumo a primeirona 2014.

  4. Que isso em Vicente,quais os títulos que a agremiação do mamoré já ganhou?Pode falar pelo menos um título importante?
    Que pena né…
    Que dó,que dó…………

  5. para o vicente. voce esta invertendo a ordem natural das coisas,procure saber os resultados desses classicos e vera que o grande freguez sempre foi e sempre sera o sapo verde…………….

  6. e’importante que o mamore nao dispare na liderança, porque sera muito gostoso vencer pela quarta vez e vcs com esperanças kkkkkkk…. ao antonio e edson,o fregues sempre tem razao.

  7. Diretores e parte da imprensa questionando a cera do pessoal do Uberlandia é muito estranho, contra a URT o goleiro do Mamoré fez cera o jogo todo, ele caiu umas 3 vezes, era medico entrando em campo, massagista, e agora ficam reclamando do Uberlandia.

  8. Teve gente falando que a Patrocinense seria a “jiral de pancadas”, e o rebaixamento ja estava definido neste grupo, é nisso que dá falar com o coração e não com a razão.

  9. onde esta a arrogante torcida do sapo, que dizia que esse timeco verde era o barcelona de patos? ouvi o presidente dizer que houve anti jogo por parte do uberlandia etc. etc.quando do jogo com a urt, o goleiro do mamoré a todo momento simulava contusão ou sei la o que. pimenta nos olhos dos outros é refresco né, nos da gente arde demais…………..

Os comentários estão fechados.