Mamoré procura gerente administrativo

Estádio Bernardo Rubinger à noiteCom o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz praticamente pronto, a diretoria Mamoré começa a se organizar na parte administrativa. Para tal, é pretensão da diretoria a contratação de um gerente para esta área, encarregado de esquematizar todo o trabalho a ser desenvolvido daqui prá frente.

Outra idéia dos diretores é ter uma equipe forte na área de marketing, que ficará encarregada dos contratos de publicidades, parcerias e eventos a serem realizados na Arena do novo Estádio.

Alguns nomes foram relacionados e estão sendo contatados, porém sem novidades até o presente momento.

Quanto ao treinador, o nome de João Batista Corrêa, o Brandãozinho, continua sendo o preferido para dirigir a equipe no segundo semestre, quando da formação do time profissional para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Terceirona.

(AG)

Uma ideia sobre “Mamoré procura gerente administrativo

  1. Prezado Adamar:

    Vejo que as coisas pelo lado do Mamoré estão caminhando muito bem. Com o futebol em época de escassez de recursos, fica nossa torcida para que essa equipe volte rapidamente e, pelos lados do Zama Maciel, que tenhamos uma estrutura capaz de levar a veterana de volta à elite do futebol mineiro.

Os comentários estão fechados.