Mamoré projeta categorias de base

mam22Diretoria do Mamoré faz reunião nesta quarta-feira, para organizar o funcionamento da escolinha, envolvendo todas as categorias de 7 a 15 anos de idade. Informação é do presidente Beto Ribeiro, em entrevista ao programa Bola na Rede da Rádio Clube.

Beto Ribeiro falou da possibilidade de formação de uma equipe de juniores para disputar competições oficiais da Federação Mineira de Futebol, inclusive a Taça Minas Gerais, desde que ela tenha a participação de atletas de até 23 anos.

Sobre acertos com jogadores, disse o presidente:

-“Existem pendências e vão ser acertadas até o dia 15 de junho. Para isso, estamos promovendo uma campanha com sorteio de veículo zero quilômetro. O valor da participação é de R$ 100,00. O bloco de bilhetes está sendo vendido a R$ 2.500,00. O sorteio será realizado no dia 1º de agosto, pela Loteria Federal”.

Por: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Mamoré projeta categorias de base

  1. Um excelente ideira. Os talentos existem. E so descobrir e motiva-los.. Que o Mamore tenha sorte no desenvolvimernto das divisoes de base…

  2. É uma boa notícia. Aliás penso que os clubes do interior deveriam investir mais nas categorias de base e escolinhas do que trazer esses chinelinhos como o sr. Alan Bahia que só vem aqui buscar dinheiro. Se ainda existem pendências, ótimo, não deveriam ser pagas pois estes que estiveram roubando do Mamoré não merecem mais um centavo sequer

Os comentários estão fechados.