Mamoré promove cortes no elenco

Com o objetivo de formar uma equipe competitiva no Módulo II, o Mamoré dispensou alguns jogadores e sinaliza com novas contratações. Treze atletas da parceria com o empresário Roberto Silva foram liberados: o lateral direito Ricardinho, os zagueiros Bruno Santos e Thiago; o lateral esquerdo Makalelê, os volantes Zé Fio, Batata, Fabinho, Jéferson e Gigi, os meias Denny, Roniélio e William e o atacante Macaxeira.

O diretor Wilson Faccin falou da qualidade técnica dos jogadores: “São atletas de qualidade, mas sem a experiência necessária para que possamos fazer uma boa campanha no campeonato”. Faccin acrescentou que seriam jogadores a serem aproveitados “num sub-20”.

Da parceria com Roberto Legal continuam no alvi-verde, o experiente volante Juninho Petrolina, o meia Leandro e o atacante Álisson Imperador.

A 22 dias da estreia, o Sapo ainda não conseguiu acertar amistosos.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (AG Esporte)

Uma ideia sobre “Mamoré promove cortes no elenco

  1. SR DIRETOR WILSON FACCIN. TENDO EM VISTA A DISPENSA DESSES JOGADORES, CASO ESTEJA INTERESSADO EM LEVAR UM GRANDE ATACANTE. O NOME DELE É GENILSON BRASÍLIA. TEM 28 ANOS. JÁ JOGOU NO ITUIUTABA-MG, AMÉRICA DE RIBEIRÃO PRETO, BRAGANTINO, MATONENSE, LEGIÃO-DF, DOM PEDRO-DF, BRASÍLIA-DF E SÃO JOSÉ-TO. É UM ÓTIMO JOGADOR. FALE DIRETAMENTE COM ELE. FAÇA UMA AVALIAÇÃO DE UMA SEMANA, SEM COMPROMISSO.
    TENHO O TELEFONE DELE. DETALHE: ÃO SOU EMPRESÁRIO DELE.SOU AMIGO DELE.VOU DEIXAR O MEU TELEFONE E O DO JOGADOR COM O PESSOAL DO AG ESPORTE. ABRAÇOS.

    MODERADOR:
    Não permitimos a divulgação de números de telefones. A mensagem original com os números está arquivada no AG Esporte.

Os comentários estão fechados.