Mamoré pronto para a estreia na segunda fase da Copa Sub-20

mam-14out

O técnico Pael deve manter o mesmo time que vem disputando a Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, sub-20, para a partida desse sábado (15) diante do Uberlândia, na estreia na segunda fase, no Estádio “Bernardo Rubinger”, às 15h30.

Ele vem utilizando João Marcos no gol, Jhonatan e Sucupira nas laterais, Luiz Ricardo e Rayan na dupla de zaga. No meio Daniel, Hugo, Rendell e Ígor. E na frente Guilherme e Davi, com chances para Henrique, Vitinho e Vinícius, que entrou no jogo em Araguari, diante do Flamante e marcou um dos gols, no empate em 2×2.

Pael comandou na manhã desta sexta, o último treinamento antes da partida de sábado.

Mamoré e Uberlândia se enfrentaram na primeira fase no último dia 1ºout no Estádio Bernardo Rubinger e o vencedor foi o Verde Patense por 2×1, de virada.

Sílvio Monteiro Braga será o árbitro, auxiliado por Eduardo Nogueira Soares e Miller César Ferraz, da Liga Patense de Desportos. O representante será Evanil Giffone.

Os outros jogos da primeira rodada da segunda fase são: Nacional x Inter de Minas, no Estádio JK, em Uberaba; Fluminense x Flamante Dom Bosco, em Araguari, no Estádio Sebastião Cezar.

AG esporte
Foto: Fausto Mundim

Uma ideia sobre “Mamoré pronto para a estreia na segunda fase da Copa Sub-20

  1. A escalação do Mamoré está errada , tem no meio Andre e no ataque o Dlouglas e tá faltando mais agilidade nos passes e atenção na zaga , os gola tomados são infantis . Já fui técnico do André e do Douglas sub 15 e eles têm muito a acrescentar , dois canhotos e inteligentes

Os comentários estão fechados.