Mamoré quebra invencibilidade do Uberlândia

 Mamoré e Uberlândia jogaram neste sábado no Estádio “Bernardo Rubinger”, pela 6ª rodada do Módulo II do campeonato mineiro. Placar final: 2×1 para o Mamoré, que precisava de uma vitória para se tranquilizar, justamente na estreia do treinador Zé Humberto.

O primeiro tempo não foi bom tecnicamente, mesmo porque choveu bastante e, com a cancha molhada, os jogadores encontraram mais dificuldade no toque de bola. Uberlândia teve problemas de contusões e Moacir Júnior teve que queimar as três alterações ainda na primeira parte da partida, saindo Hugo, Ceará e Afonso.

Mamoré, por seu lado, perdeu Leandro Guerreiro, no finalzinho do primeiro tempo, por jogada violenta.

Na etapa final, as equipes se soltaram mais e o Uberlândia abriu o marcador aos 8:30 com Tiago Azulão de cabeça. Dez minutos depois, a equipe do Triângulo ficou com dez pela expulsão de Carlão, que cometeu falta violenta. Na cobrança, aos 19 minutos, Diego chutou forte, a bola quicou e enganou ao goleiro Marcelo Cruz, no empate para a equipe patense.

O Sapo se animou e virou o jogo aos 26 minutos, com Felipe. Por mais que o Uberlândia tentasse, não conseguiu chegar ao empate e perdeu a invencibilidade no Módulo II, não perdendo a liderança do Grupo A.

Apitou a partida Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Janette Mara Aracanjo.

MAMORÉ: Leandro, Josimar (CA), Diego e André Alagoano; Peterson (CA) e Bruno Morais (Esquerdinha); Felipe, Inidinho e Leandro Guerreiro (exp. 47 do 1º t.); Washington (Alisson) e Luís Muller (Hudson). Treinador: Zé Humberto (ESTREIA)

UBERLÂNDIA: Marcelo Cruz, Ceará (Afonso), Carlão (CA)(exp. 16 do 2º t.), Fernando e Júlio César; Caetano, Hugo (Caio), Rogério (CA) e Carlos Magno; Renna e Tiago Azulão. Treinador: Moacir Júnior

Mamoré, com o resultado, se manteve em quarto lugar. A próxima partida da equipe esmeraldina será quarta-feira, em Araguari diante do Fluminense, que está perdendo prá todo mundo.

Ainda pelo Grupo A, URT empatou com o Ituiutaba em Varginha em 2×2, resultado que agradou ao Sapo, pois o Boa permaneceu na 5ª posição. Em Patrocínio, a Patrocinense aplicou uma goleada no Fluminense de Araguari por 7×1.

No Grupo B, Tricordiano levou de 4×0 do Nacional de Nova Serrana, na sexta-feira em Três Corações. Neste sábado, o Tombense ganhou em casa do Formiga por 2×0 e o Poços de Caldas, no “Ronaldão” passou pelo Itaúna por 3×0, resultados que deram uma reviravolta na chave.

Nacional e Tricordiano mantiveram primeira e segunda posições. De 3º até 6º, mudança geral: O 3º colocado Formiga caiu para 5º, o 4º Itaúna foi para a lanterna. Tombense subiu de 5º para 3º e o Poços de 6º para 4º.

Confira os resultados do Módulo II.

Veja como ficou a classificação.

Por: Adamar Gomes
Foto: Silvano Souza

5 ideias sobre “Mamoré quebra invencibilidade do Uberlândia

  1. Se no Brejão tinha 1000 presentes, na minha casa cabem, pelo menos, 800 pessoas. Resumindo: duas mentiras.
    Aquele público foi vergonhoso. Jogos do amador dá mais torcida do que aquilo.
    Antes de ficarem zangados, leiam a reportagem do jogo no Zama Maciel ontem. Quase 3.000 presentes.
    Dá-lhe URT!!!

  2. 1000 torcedores pela chuva e por ser 20 reais, foi maravilhoso, parabêns para a torcida do mamore.

  3. Após a brilhante vitoria do Sapo sobre o Uberlandia, o Mamore respira na tabela de classificação e ainda pôde contar com a ajuda da URT que empatou com o BOA. Agora é vencer o Fluminense na proxima rodada e estará praticamente classificado, podendo ainda contar com uma ajuda do Uberlandia que jogará em casa contra o BOA.

  4. Parabens pela bela virada, foi emocionate
    Só Um detalhe, Eu como torcedor do sapão e comprador de uma cadeira.
    É uma vergonha, Cadê a corbetura, cheguei em casa molhadinho, passou da hora de tomar uma providências.
    Há escutei a entrevista do sergio na radio clube falando para o reporter fausto mundim.Eu como torcedor e todos devem comprar essa cobertura.

Os comentários estão fechados.